O céu nunca esteve tão negro, aparentemente ate os Deuses tinham se comovido com a tristeza daquela família.
Os fotógrafos e jornalistas eram afastados por um grupo de aurores que de qualquer maneira tentava dar alguma privacidade a família ali presente, a pequena capela o corpo da pequena ruiva estava em um caixão branco, com detalhes em ouro, ela tinham um singelo sorriso nos lábios como se tivesse acolhido a morte como uma velha amiga, seus amigos e professores de Hogwarts estavam presentes e prestavam condolência a família.
Minerva McGonnagall, atual diretora de Hogwarts prestavam suas condolências a Harry e Gina Potter, o casal estava arrasado, tinham perdido sua filha mais nova sua única filha mulher, a pequena princesa do reino que com muito esforço e muita dor eles dois construíram.
Aquela capela estava cheia de cabeças ruivas, Scorpius não pode deixar de pensar quando acendeu seu cigarro, podendo quase que escutar a voz de Lilian o repreendendo por estar fumando.
A sua voz sempre dizendo como o cigarro era prejudicial a saúde ele jamais esqueceria quando ela falou a ele "Cigarro é um dos principais fatores que te fazem broxar" Scorpius deixou um riso sair por seus lábios enquanto mais uma lágrima escorria de seus olhos, ele estava farto de chorar, ele simplesmente não entendia como podia continuar sem Lilian, eles eram tão novos e tinham tudo pra serem perfeitos.
Mas aquele maldito câncer tinha a levado dele, tinha tirado dele sem dar chance de protestar e agora ele estava ali, olhando para o corpo inerte de sua noiva.
Lilian Luna tinha sido o sol na vida de Scorpius e um furacão também, aparecendo na vida do loiro e virando tudo de cabeça par baixo, Scorpius tocou a mão autora quente da namorada, ela ainda estava com o anel de noivado, aquele que tinha duas pedrinhas divido o anel, simbolizando a casa de cada um Hogwarts, verde para Scorpius que era sonserino e azul para Lily que era corvina.
ꟷ Minha doce Lily, você sempre será eternaꟷ Scorpius disse vendo o sorriso que ainda jazia nos lábios de Lilian.
O que Scorpius e ninguém sabia é que mesmo depois da morte Lilian ainda tinha preparado mais uma surpresa para todos que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Lily Luna
FanfictionLilian Luna Potter tinha partido desse mundo, uma doença que nem mesmo a magia podia curar, tirou Lilian Luna de todos aqueles que amavam, mas para sempre ela seria Lilian Luna.