O clima no ministério era palpável, todos cochichavam quando ela passava, isso quando não dirigiam a ela um olhar de pena e tristeza, não que estivesse sendo diferente com alguém de sua família a morte de Lily Luna Potter tinha sido manchete no mundo todo, o fato da família Weasley ser uma família gigante e mesmo assim não se ter um doador a altura para um transplante de célula tronco.
Rose bateu a porta de seu escritório e colocou seus papeis em cima da mesa, era os estudos para a criação da cura lupina, ela tinha que revisar e mandar para departamento de regulamentação de poções, mas sua cabeça estava cheia.
As memoria de Lily rindo com ela e suas primas no hospital enquanto elas comiam pipoca e assistiam filmes trouxas ainda permanecia na cabeça de Rose, isso quando não vinha acompanhada das memorias de infância, era como uma enxurrada de pensamentos que Rose não conseguia controlar, as lágrimas começavam a sair de seus olhos, ela suspirou tentando conter o choro e voltar para os documentos, mas a suas lágrimas estavam começando a manchar os mesmos.
Rose suspirou se levantado e pegando sua bolsa e seu casaco decidindo voltar para casa, não possuía cabeça para aquilo naquele momento.
Antes que Rose chegasse a porta uma coruja entrou pela janela com uma carta em seu bico, Rose reconheceu a coruja com ar de arrogância e superioridade, era Ísis a coruja de Lily.
Rose se aproximou e pegou a carta, enquanto a coruja olhava para ela com superioridade para logo depois sair voando.
ꟷ Eu ainda vou te empalhar sua coruja idiotaꟷ Rose disse para a coruja que agora já saia da sala.
Ela pegou a carta e suspirou vendo o brasão, era de Lily, Rose deveria saber que Lily não partiria sem dizer tudo que desejava, afinal a prima não calava a boca nunca.
"Querida Rosinha ( Sei que desta ser chamada assim)
Você não é a prima mais velha, mas vamos falar bem a verdade sempre foi a mais responsável, nem mesmo Victorie com sua pose de primogênita e titulo de corvina era tão responsável quanto você, você era só um ano mais velha que eu e Hugo, mas era o suficiente para ser uma chata e sempre estragar nossa diversão.
Qual é Rose, o que custava mais uma hora na frente da televisão? Ou comer sorvete antes do jantar quando nossos pais e monstro não estava vendo? E o que tinha de errado e eu pular da torre da corvinal de asa delta? Até hoje não me conformo com aquela retirada de pontos completamente injusta.
Você foi uma ótima prima Rose, sei que assim como Teddy, James e Sirius você se sentia responsável por mim, sei que achava que era seu dever ter o mesmo nível de magia que eu para que pudesse transportar suas células para mim, mas infelizmente as coisas não são assim Rose.
Obrigada por ter cuidado de mim, por ter me livrado de varias encrencas, por ter dito que não, mas sei que foi você que jogou a poção de furúnculos na Emily Macmillian quando ela me chamou de vadia para a escola toda ouvir, também sei que foi você que fez aquele feitiço no Clint Tomphson quando ele começou a espalhar coisas inapropriadas sobre mim.
Eu sei que se tivesse sido Albus ou James não teria sido um feitiço e sim um espancamento.
Minha querida Rose que ironicamente odeia rosa, você foi maravilhosa na verdade sempre vai ser, é uma grande mulher, com coragem e sangue quente correndo nas veias, infelizmente não estarei ai para te ver se tornando cada dia mais forte do que é.
Espero que seja feliz Rose, espero que o idiota do meu irmão deixe de ser idiota e te faça feliz, você merece prima, merece todo o amor e grandeza desse mundo.
Com amor a sua para sempre Lily Luna."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Lily Luna
FanficLilian Luna Potter tinha partido desse mundo, uma doença que nem mesmo a magia podia curar, tirou Lilian Luna de todos aqueles que amavam, mas para sempre ela seria Lilian Luna.