DOMINIQUE LIS WEASLEY

408 26 4
                                    


Dominique se olhava no espelho de seu camarim, ela não estava no melhor dos estados, tina olheiras profundamente escura em abaixo dos seus ate então brilhantes olhos azuis, que agora tinha apenas lágrimas como brilho.

Ela não comia direito a dias, a dieta de modelo já não era muita coisa, mas desde a morte de Lilian, o apetite de Dominique parecia inexistente.

Dominique apertou o roupão contra si, tentando se controlar para não voltar a chorar e acabou não conseguindo, foi quando a porta foi aberta, sua agente entrou e suspirou olhando para a ruiva.

ꟷ Dominique minha musa, acho melhor ir para casa, você não está em condições, as maquiadoras já te maquiaram três vezes hoje e nada faz essas olheiras horríveis desaparecerem, e você chora o tempo todo, acho melhor ir para casa descasarꟷ Disse Miranda Zambine.

Dominique teve que concordar com a mulher, ela retirou o roupão e vestiu suas roupas e pegou suas coisas, saiu do seu camarim direto para o ponto de aparatação do estúdio, logo estava na frente de seu prédio.

A ruiva suspirou e se arrastou para chegar ate o apartamento, assim que abriu o mesmo jogou suas coisas no sofá e foi para o quarto, ela não conseguia controlar o choro, ela chorava não só pela morte de sua prima, mas também por tudo, sua família estava despedaçada com a perca da mais nova, o ultimo almoço na toca tinha sido tão silencioso que podia se escutar o rapar dos garfos nos pratos, Albus tinha voltado a tratar com frieza, Molly tinha resolvido partir para os Estados Unidos aceitando o emprego como embaixadora, Dominique se sentia sozinha como uma pessoa cercada de pessoas e com uma família tão grande se sentia sozinha? Parecia ate mesmo surreal.

Dominique suspirou enxugando as lágrimas e se deitando em sua cama abraçando um dos travesseiros. Quando uma coruja atravessou a janela pousando na cama de Dominique, com uma carta em seu bico e um olhar de " Ora garota, reaja," Dominique pegou a carta e suspirou olhando para Isis, aquela coruja exibida.

ꟷ Nem todo mundo é que nem você Ísisꟷ Dominique disse e a coruja mandou a ela um olhar como se a chamasse de idiota e saiu dali.

Dominique abriu a carta e sorriu ao perceber que era de fato de Lily, Dominique levou a carta ate o nariz sentindo o perfume familiar de Lily, lírios e frutas vermelhas.

" Minha querida Domi.

Tive essa ideia depois daquela sessão de filmes agua com açúcar que você nos fez assistir, fala serio Dominique eu estava morrendo, não precisava torturar ( Brincadeira a parte) Achei uma ideia bem inteligente, já que eu com certeza não vou conseguir falar tudo que eu sempre desejei para todos vocês, mas em fim Domi, aqui vai: Você é perfeita.

Sim você é perfeita sem tirar nem por, você é linda e nunca preciso de nada para isso, você não precisa de genes veela para ser linda, você apenas é, com seus cabelos ruivos que na luz do sol parece loiro, com seus olhos azuis que as vezes parecem verdes, você é perfeita com a sua inteligência e seu sorriso maroto.

Com a sua mania de me maquiar e de colocar roupas que você julga estilosas em mi, então Dominique não deixe que ninguém diga que você é menos que perfeita, pois você não é nada menos que isso, dane-se Mirian Zambine, dane-se a rede de modelos dela, dane-se meu irmão com o orgulho sonserino idiota dele que se recusa a admitir que está apaixonado por você, se ele não enxergar que você é a garota certa para ele Domi, não se culpe ele puxou a lerdeza do meu pai.

Obrigada por me fazer rir no hospital Domi, por estar lá todos os dias, por ter levado uma sacola de perucas para o hospital e ter me feito ficar as experimentando o dia todo, obrigada por tudo que fez por mim, por ter trancado eu e Scorpius naquela sala de vassoura e nos obrigado a conversar sobre o que sentíamos um pelo outro, se você não tivesse feito provavelmente eu teria morrido sem saber o que é o amor, não o amor familiar ou amor de amizade, mas o amor romântico, essa coisa única que eu só senti por ele, obrigada por ter me dado esse empurrãozinho.

Dominique Lis Weasley, saiba que você merece o mundo, na verdade o mundo não te merece, você é maravilhosa de mais para ele, perfeita de mais eu te amo minha ( não tão pequena) lufana, seja justa consigo mesma e aceite que você merece muito mais que anda recebendo.

Espero te ver cada dia mais forte e confiante meu bem, pois você merece.

Com amor a sua para sempre Lily Luna" 

Para Sempre Lily LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora