PARA SEMPRE LILY LUNA

744 45 64
                                    


Tudo começou em uma noite em fevereiro de 2008, tudo estava calmo, Gina Potter dormia tranquilamente junto de seu marido Harry Potter, na grande e protegida mansão Potter.

Quando então a ruiva acordou aos gritos, fazendo seu marido pular da cama com a varinha já em punhos para acertar qualquer um que estivesse fazendo mal a sua família.

Então Harry percebeu, não tinha nenhum perigo eminente no quarto, apenas ele e sua mulher gritando de dor, Harry arregalou os olhos, já tinha passado por isso outras duas vezes, mas ainda não estava acostumado.

Sua filha iria nascer, ele começou ajeitar as coisas, pediu para Monstro acordasse Teddy para que seu afilhado pegasse seu filho mais velho no quarto e as pressas a família Potter entrou dentro da mini van magica.

Já no hospital a família Weasley que tinham sido acordados por um patrono de Harry esperavam ansiosos a chegada de Lilian Luna Potter, Teddy dormia no ombro de Hermione que estava esperando seu segundo filho, James com seus dois anos dormia tranquilamente no colo de sua tia Roxane e Albus no colo de seus avós.

Assim que Harry apareceu a família Weasley foi entrando de pares, primeiro os pais de Gina, no colo da mulher um pequeno embrulho rosa se remexia, ela tinha cabelos ruivos e ao abrir s olhos, eles eram grandes, observadores e castanhos esverdeados.

Onze anos depois daquela noite Lilian Luna era uma garota linda, com cabelos ruivos, sardas em seus rosto e olhos castanhos esverdeados e estava empolgada para finalmente ir para Hogwarts com seus irmãos, ela possuía uma coruja chamada Ísis de estimação.

Assim que chegou em Hogwarts foi selecionada para corvinal, ela era a mais inteligente de seu ano e a mais poderosa também.

Em seu segundo ano foi escolhida para ser a apanhadora do seu time, e graças a ela a corvinal venceu a grifinoria naquele ano levando assim a taça das casas.

Em seu terceiro ano as mudanças em seu copo começavam a ser notadas, rendendo brigas entre seus irmãos e garotos que reparavam de mais nos atributos da mais nova dos Potter, mas Lilian nem ao menos ligava para isso.

No terceiro ano quando estava indo treinar no campo de quadribol com seu time, o time da sonserina apareceu.

ꟷ O que está fazendo aqui Rosier? ꟷ O capitão do time da corvinal Hunter Macmillan perguntou.

ꟷ Eu agendei o campo hoje Macmillian, para treinar meu timeꟷ Cristian Rosier respondeu e Lily olhou para o time atrás dele, que tinha Scorpius Malfoy, Albus Potter seu irmão e Molly Weasley sua prima, Lilian suspirou.

ꟷ Não, nós agendamos, então pegue suas vassouras idiotas e seu time patético e suma daquiꟷ Hunter disse e Cristian riu.

ꟷ Quero ver você me obrigar Macmillianꟷ Cristian disse e Hunter bufou.

ꟷEdgombe, fique de olho no time enquanto eu vou resolver isso com a diretora Minervaꟷ Hunter disse e Cristian bufou indo atrás do outro capitão.

Lily se virou para Lorcan que estava conversando com seu primo Louis Weasley, Lorcan era batedor e Louis um dos artilheiros.

ꟷ Sonserinos idiotas, só para nos fazer perder tempo, eu ainda tinha que estudar poções hoje a tardeꟷ Disse Lorcan.

ꟷ Veja só Scamander, por que você a sua trupe de ratos de biblioteca não volta para suas salas de estudos e deixam os verdadeiros jogares jogar?ꟷ Scorpius Malfoy perguntou.

Liam Edgombe estava afastado conversando com o outro vice capitão da sonserina, e não percebeu a pequena discussão se iniciando.

ꟷ E por que vocês não voltam para o ninho de cobras de vocês e começam a adorar o novo lorde das trevas? Por que você não se candidata Malfoy? Parece que a vaga para novo lorde esta aberta desde de 1998, com as suas qualificações aposto que conseguiriaꟷ Lorcan disse e Lilian viu Scorpius Malfoy ficar vermelho de ódio.

Para Sempre Lily LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora