Eu tinha apenas 15 anos quando meus pais faleceram em um acidente de carro, a partir desse dia eu comecei a morar com minha vó.— Meu nome é Neytan e a partir de agora irei contar um pouco da minha história.
Eu fiquei de luto por semanas, mas infelizmente tive que voltar para a escola. Como minha avó morava longe, tive que ir para uma escola internato perto da casa dela.
Bem, meu primeiro dia de aula na minha nova escola começou em poucos meses para as férias, a princípio não consegui me enturmar muito bem com as pessoas de lá, por isso garotos hipócritas vieram mexer comigo, eu apanhei aquele dia, mas eu também bati. Então assim que eu voltei para a casa da minha vó — por ser suspenso por três semanas — eu decidi arrumar um modo de não ir para escola, mas acho que exagerei um pouco nisso — Acabei quebrando meu braço propositalmente, mas pelo menos funcionou — fiquei mais uns dois meses sem ir para a escola e depois chegou as férias.
Certo dia minha avó recebeu uma ligação que um dos meus tios havia dado um terreno para ela dentro de uma cidadezinha que é rodeado por florestas. A cidade se chama "Verborgen Stad", sim… é uma cidade de origem holandesa que — pela pequena pesquisa que fiz — havia sido colonizada por eles e deixou de ser holandesa a mais ou menos cem anos. Depois de alguns dias eu e minha vó decidimos nos mudar para essa cidade onde ela me colocou o mais rápido possível na escola mais próxima de lá "Academia Verborgen"— Nome bem original… Não acha??— Que iriam começar as aulas logo após as férias… durante a mudança eu ouvi um boato que um dos colegas da antiga escola iria se mudar também para essa mesma cidadezinha que eu estava indo. (mas eu espero que não seja a desgraça do Higor…)
Numa noite (já na casa nova) ouvi um barulho vindo do quintal, então eu decidi dar uma olhada pela minha janela e pelo incrível que pareça eu vi uma garota, saltando sobre as árvores, poderia ser apenas o efeito do sono porque eram umas três da manhã mais ou menos!!
Por um instante ela parou e ficou em pé bem próximo das janelas dos quartos e olhou para mim com os olhos brilhando em um tom de vermelho ou até mesmo rubi (a primeira coisa que eu pensei foi: "Meu Deus! A guria ta possuída"). Nesse exato momento eu corri para minha cama e me "escondi" (sinceramente não sei o porquê que nos sentimos tão seguros debaixo de um edredom quando estamos com medo).
No dia seguinte eu acordei e fui até o quintal onde a garota estava e disse bem baixinho:
— Ela estava bem aqui!! Mas aonde ela foi??
— Neytan vem tomar seu café da manhã!!- Minha vó grita da cozinha.
— Já estou indo!!. _quando eu estava prestes entrar para dentro de casa eu vi uns caminhões de mudança e pensei:
" Quem será que se mudou para cá??"
— NEYTAN VEM LOGO, SEU CAFÉ VAI ESFRIAR!! E VOCÊ VAI SE ATRASAR!!.
— Já to indo vó!!- Respondo me direcionando para porta e penso novamente:
" Atrasar para o quê??"
Então eu subo novamente para meu quarto para escovar meus dentes e me arrumar e depois desço novamente para comer alguma coisa!!! Então eu me viro para minha avó e pergunto para ela:
— Vó eu vou me atrasar para ir aonde que a senhora me disse??_ digo franzindo a testa e arqueando uma de minhas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar - Segredos Ocultos
FantasyCidade estranha, família estranha, seres diferentes e mais perigosos que nos livros. Raças novas, novas amizades, uma nova família e um amor e poder maior que todo mundo. Uma guerra está próxima e um grande segredo será revelado.......