Third Night

82 13 0
                                    

   Boa parte do dia foi tranquila, todas dormiram a manhã inteira após os eventos assustadores, Jinsoul adormeceu nós braços de Jungeun no sofá e o resto em seus respectivos quartos. A tensão parecia ter diminuído aos poucos. A tarde elas decidiram assistir alguns filmes pois parecia ser a atividade mais tranquila e que não envolvia sair de casa e possivelmente deixar Jinsoul desconfortável. Com o tempo aquilo ficou entediante e decidiram fazer brincadeiras, o sol estava se pondo e elas mal percebiam o tempo passar. Um dos quartos do terceiro andar era uma pequena sala de estudos e decidiram o usá-lo por causa de seu quadro de giz.

Yeojin se concentrava nós traços estranhos que Hyunjin colocava no quadro, por um bom tempo ficou em silêncio.

– Avião? – Recebeu um aceno negativo. – Um pato? – Outro não. – pombo? – Hyunjin virou um tanto irritada mas manteve o silêncio enquanto as outras riam. – Ah...

– Acabou o tempo! – Jungeun anunciou rindo da sua competição. – Vamos Heejin, vamos acabar com elas. – As duas fizeram um toque especial e logo Jeon correu em direção ao quadro.

Hyunjin saiu de frente ao quadro desviando da Heejin que vinha entusiasmada, Kim saiu com um rosto abatido, pensava que seu desenho de um cisnei estava reconhecível. Heejin pegou o papel do pote para ver qual a sua palavra, "papel de parede". Pensou por alguns segundos e foi em direção ao quadro, bufou pois sua mente parecia vazia e sem nenhum ideia. Tocou o giz no quadro, riscou um retângulo, tentaria fazer um celular.

– Hum... ligar? – Jungeun tinha um olhar concentrado no quadro, ao final de suas palavras um piscar de luzes estranho começou por todo o cômodo.

Todas murmuram em uma leve preocupação, a luz então se foi e um estrondo ensurdecedor quebrou o repentino silêncio, seus ouvidos doíam enquanto seu olhos gradualmente voltava a perceber as coisas ao seu redor, o completo escuro trazia confusão e para uma delas, um imenso pavor. Kahei segurou firme o corpo ao seu lado que pertencia a Haseul, escondeu seu rosto no pescoço de Jo na esperança de algum conforto.

– Um blackout? Alguém tem um celular com lanterna? – Sooyoung se pronunciou.

– Aqui. – Yerim ligou a sua lanterna.

A luz de seu celular durou o suficiente para todas se encontrarem, Heejin voltou para perto de todas elas. Hyejoo se segurava firmemente em Chaewon.

– Alguém consegue ver a saída? – Yeojin perguntou se encolhendo perto as outras.

Yerim se levantou indo em direção a porta, tocou a mesma e tentou virar a maçaneta, virou uma, duas e um terceira vez com uma força extra porém nada. Estavam trancadas. O pensamento de estar no escuro e presa a sufocou, passos descuidados para trás, se virou pronta para dar as péssimas notícias mas sua luz não encontrou ninguém. A sua frente haviam apenas uma sala vazia, piscou e seus grandes olhos se tornaram ainda maiores.

– Hyejoo? Chaewon?! – Sua voz ecoou porém não houve resposta, estava sozinha.

Sua lanterna virou em direção ao quadro e então pode notar as letras escritas. "Você não as merece". Engoliu a seco.

– O que está acontecendo!? – Suspirou e tentou a porta mais uma vez com certa pressa.

A cada segundo podia sentir passos se aproximando de seu corpo, seu punho trabalhava firmemente na maceta e teve medo de quebra-la antes de conseguir abrir. Os passos param junto com o som de sua própria respiração, um ar gélido cruzou seu corpo e uma mão tocou seu ombro. Virou violentamente pronta para bater em quem quer que fosse, sua mão foi rapidamente em direção ao ser em suas costas mas o rosto familiar a fez parar. Era Chaewon, piscou e pode jurar que seus cabelos eram negros a minutos atrás. Abriu sua boca em descrença. Virou sua lanterna para o quadro uma segunda vez e não havia nada lá, nada escrito.

The Deadly Side Of JiwooOnde histórias criam vida. Descubra agora