- Temos que sair daqui. Desde que pisamos nesse lugar está tudo dando errado! - Yeojin esbravejou.
- Se acalma, não é assim tão terrível! - Jiwoo disse. - As coisas só foram complicadas até agora, tenho certeza que vai melhorar. - Yeojin tomou seu suco ainda com o rosto emburrado. - Hyejoo ficará bem e Jinsoul está sã e salva. - Uma pontada de ironia escapou os lábios de Kim quem riu para disfarçar. - Vai ficar tudo bem.
X
Hyejoo não foi deixava um segundo sozinha. Yerim e Chaewon pairavam preocupadas sobre ela. Após tomar os remédios a dor diminuí e ela apagou. Nenhuma das duas dormiu, sabiam que em certo ponto as outras foram descansar e não as culpavam. A loira se abraçou a mais nova em silêncio até o sol estar firme no céu. Os resmungos de Son as deixavam atentas, de tempo em tempo a menor proferia alguma palavra sem nexo. Melancia era a mais frequente.
As três sempre foram grudadas e nunca foi um incomodo para as outras, em um grupo tão grande de amigas era inevitável que houvessem amizades mais fortes entre elas. Todas se amavam porém quando crescendo as três tinham muito em comum, Jinsoul e Jungeun tinha os jogos de vídeo game e as três seus desenhos. Passavam horas e horas assistindo juntas, o hábito de estarem perto só cresceu para as três. Quando entraram na adolescência seus interesses mudaram bruscamente, porém ainda assistiam as mesma séries. Não sabia dizer quando mas a puberdade agiu rápido e logo cada uma estava a procura de alguém. Hyejoo e Chaewon ficaram próximas e tentaram um namoro porém ambas ainda muito próximas de Yerim, levou um tempo mas eventualmente descobriram que podia dar certo entre as três. A mudança de casa foi algo que precisaram se acostumar e quando isso se estabilizou Chaewon entrou para faculdade, sempre que podiam elas se juntavam para assisti a algo juntas.
- Não quer descansar um pouco? - Yerim acariciou o cabelo macio. - Posso ficar aqui com ela...você já fez o bastante. - Os olhos de Chaewon estavam avermelhados, tanto por conta do choro como o cansaço. - Prometo acordar você caso algo aconteça.
- Não vou deixá-la. Já fiquei longe tempo suficiente, não sei quando algo pode piorar, não vou sair daqui. - Sua voz fina destoava um pouco com sua seriedade e Yerim riu de leve.
- Está bem.
- Nem mesmo quando estou morrendo vocês param de discutir. - A voz arrastada fez ambas levantarem e encararem o corpo de Hyejoo. - Oi. - Um sorriso mínimo.
- Como se sente? - Yerim segurou sua mão. - Dói?
- Sinceramente não sinto boa parte do meu corpo, está tudo dormente...o que aconteceu?
- Não sei. Sooyoung e Hyunjin ficaram para ir procurar o que pode ter te machucado. Agora que está limpa quando mudamos seus curativos parecia um parafuso? Não era fundo então não teve como perfurar nada vital. Estávamos esperando acordar para ir ao hospital, ter certeza de que está bem. - Chaewon falou praticamente sem pausas para respirar sobrecarregando um pouco Hyejoo. - Vou chamar Jungie.
Sem dar chance para Son responder Chaewon já subia as escadas apressada. Jungeun sabia que teria que levá-las porém não queria deixar Jinsoul sozinha. A mais nova normalmente ficava quieta jogando mas ultimamente parecia distante e nem tocar em seu jogos tinha, Kim estava mais que preocupada, sabia que estava sendo difícil e a noite anterior era uma tentativa de levantar os ânimos entretanto nada caiu em seus planos.
O bater na porta foi sinal suficiente para Jungeun pegar suas chaves e antes de descer junto a Chaewon deixou um beijo na testa de Jinsoul que assistia a um desenho. Ambas com passos apressados foram para o primeiro andar, Hyejoo as esperava de pé sendo sustentada por Yerim. Lhe trazia um aperto no coração a ver tão vulnerável, Son Hyejoo sempre tão humorada e parecendo não se incomodar com nada, um contraste tão grande com seu atual estado. Podia sentir a preocupação nos olhos de suas namoradas e não as culpava, lembrava de como se sentiu quando Jinsoul sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Deadly Side Of Jiwoo
FanfictionApós muito tempo sem se ver, devido a caminhos diferentes que suas vidas levaram, as 12 amigas de infância decidem passar suas férias juntas, porém, não esperavam ficar em uma casa habitada por uma alma maligna. Avisos, eventualmente teram cenas co...