Sooyoung descansou suas costas na cadeira após um longo período escrevendo. Encarou seu notebook e decidiu parar pelo dia, salvou o arquivo e automaticamente voltou para a pasta de documentos. Sua visão perêferica pegou de relance o arquivo chamado 'Matéria sobre a Mansão'. Suspirou e arrastou seu mouse até o documento, pressionou excluir e assim todo seu trabalho estava apagado. Prometeu nunca mais tocar naquele assunto. A mansão foi fechada após elas mentirem os acontecimentos, colocaram a culpa na infraestrutura frágil demais. Sooyoung como a mais articulada conseguiu que fechassem, ninguém estaria alugando aquela mansão nós próximos anos.
– Soo? – A voz de Jiwoo a tirou a concentração. – Vamos. Está na hora. Se arrume. – Sorriu animada.
Kim estava passando o fim de semana em sua casa pois as 12 marcaram de se encontrar em um restaurante, e sua namorada achou conveniente passar os dias ali por ser mais perto. Ha não conseguia explicar como os atos de carinho haviam melhorado, ela estava sempre ali e sem nenhum segredo. Agora todos sabiam que Sooyoung e Jiwoo namoravam.
X
Após os acontecimentos da casa, Hyunjin e Heejin voltaram a ficar fisicamente distantes, as férias acabaram porém as duas deram o seu melhor para manter contato. Era sua volta para a cidade e Hyunjin decidiu que estava na hora de terem um encontro com algo mais romântico e que mostrasse que fossem um casal.
Hyunjin estava sentada encarando o lanche que ela mesma preparou. Não se dava bem com a movimentação de restaurante ou com a pressão de fazer um pedido rapidamente então pediu a Heejin para ser algo mais caseiro. Esperava que não fosse simples demais, ajeitou do melhor jeito possível. Era noite e as luzes que espalhou por seu quintal precisam ser o suficiente para iluminar o pátio. Pensou se era romântico ou clichê ou se talvez ela odiasse, tentou deixar para lá. O som da campainha lhe fez se levantar rápido causando uma leve tontura, balançou a cabeça e foi até sua porta. A casa era sua até certa hora pois seus pais foram a uma festa que ela não prestou atenção sobre o que era. Respirou fundo e abriu.
– Oi. – Heejin disse e lhe abraçou forte.
Beijou sua bochecha e depois selou seus lábios de leve.
– Oi...vem comigo. – Kim pegou sua mão e a guiou para o quintal.
Jeon estava confusa após passar a sala de estar porém ao avistar tudo que Hyunjin fez, pensou na dedicação a cada detalhe, a comida, as luzes, a pequena mesa e as almofadas. não aguento e a beijou intensamente.
– Eu te amo tanto Kim Hyunjin. – Seus olhos redondos brilhavam enquanto proferia as palavras. – Muito mesmo.
– Eu também te amo.
Tudo corria bem e elas comeram e conversaram sobre como suas vidas estavam indo. Era calmo e cômodo, confortante como sempre foi ao estarem juntas.
– Fiquei sabendo que Jinsoul, Haseul e o trio estão indo a um lugar de jogos de arcade. Parece legal.
– Hyejoo achou e elas são a únicas que tem os mesmo dias livres quase sempre. – Heejin riu e deixou Hyunjin confusa. – Imaginou o furacão que Chaewon deve estar sendo nós jogos em dupla, ela odeia perder. – Hyunjin se juntou e riu também.
– É, uma vez ela jogou um travesseiro na minha cara. – a boca dela se abriu de um jeito que parecia lembrar da dor. – Foi assustador, Hyejoo teve que acalma-la.
– Sabe algo sobre Kahei?
– Sim, de vez em quando ela me manda localização de jardins botânicos perto para visitarmos um dia. É fofo. – Heejin sorriu largo com a resposta.
– Yeojin está odiando a volta as aulas pelo que vejo. – Hyunjin quase cuspiu o suco que acabará de tomar. – Ao menos é o último ano.
Passaram o resto da noite pensando em suas amigas e no que faziam atualmente. Todas pareciam estar bem e não tão afetadas pelos últimos acontecimentos. Um certo alívio pairava sobre elas ao pensar assim.
X
Jiwoo e Jungeun se encaravam enquanto escolhiam o filme para ver. As duas acharam um dia bom para se verem. Jungeun era a única que escutava sobre seus problemas as vezes e Jiwoo tentava fazer o mesmo. Ambas ajudando uma outra a superar o que aconteceu. Durante o filme deitaram uma na outra como representação física de sua relação. Jiwoo estava feliz que ainda a tinha, que tinha as 11 ao seu lado apesar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Deadly Side Of Jiwoo
FanfictionApós muito tempo sem se ver, devido a caminhos diferentes que suas vidas levaram, as 12 amigas de infância decidem passar suas férias juntas, porém, não esperavam ficar em uma casa habitada por uma alma maligna. Avisos, eventualmente teram cenas co...