Fecho a minha mala chorando não acredito que Lauro fez isso com migo, me enganar desta forma, nós éramos felizes eu vim estudar arte e formar uma família com ele que era o amor da minha vida, como ele pode fazer isso com migo, maldito!
Deus eu que eu vou fazer, eu não tenho para onde ir ou dinheiro para me manter, minha família está na França eu meus pais não darão abrigo para uma filha grávida que fugiu de casa apaixonada por um cara de olhos verdes e jurou nunca mais voltar.
- Você ainda não foi ratinha? (Úrsula uma das prostitutas que eu descobri ontem que trabalham para o Lauro me pergunta)
- Estou terminando de fazer as malas! Caso não tenha notado! (Falo usando toda ironia que tenho)
- Ratinha, homens como Lauro são metidos com muita coisa errada acredite é melhor que fique longe dele, para sua própria segurança!
- Eu sei! Eu o vi estuprando e matando uma mulher! (Só de lembrar eu tenho nojo, repulsa e asco dele)
- Este lugar não é para você, olha a sua volta uma casa fica enfrente a um bordel! (Gentileza ela usar a palavra bordel ou daria um nome muito pior aquele lugar) ....- Seu amado ganha a vida garantindo segurança e o bem estar de prostitutas, aqui tem drogas, doenças este lugar cheira a morte! ... Ratinha vá embora antes que você se torne uma de nós assim como eu!
- Como você veio para aqui? Porque está me ajudando? O que está ganhando com isso Úrsula? (Pergunto enquanto choro já não sei se de raiva ou medo eu praticamente estou fugindo como eu vim para nesta confusão)
- Eu sei que você está grávida! Quando eu me apaixonei pelo gerente do lugar eu era recém chegada, ele me prometeu o mundo, quando eu engravidei ele me deu uma surra eu perdi a criança e ele me colocou no buraco do outro lado rua como prostituta, quando cheguei aqui com a promessa de um casamento feliz fiquei nesta mesma casa!... Conhece a história? (A minha história e igual a dela) ... - Hoje eu apenas sobrevivo! ... Mas agora eu vou ajudar você para livrar a minha alma do inferno! (Ela me estender um envelope)
- O que é isso? (Pego o envelope sem entender o que ela está fazendo)
- Tem dinheiro é pouco ... e tem o endereço de um homem que vai te dar trabalho aqui na Itália mesmo estando grávida, basta ter estômago forte!
- Eu não vou me prostituir! (Só de pensar nisso minha vontade e de me matar)
- Não será necessário ele é um cliente meu, me deve um favor ele trabalha limpando crimes do submundo!
- Como assim? Crimes do submundo? (Será uma empresa de limpeza)
- Ele limpa locais de crimes e some com os corpos para pessoas ricas!
- Deus! ... Mais ... Droga! (Merda mas que escolha eu tenho merda mil vezes merda)
- E como eu posso te ajudar, fuja deste lugar enquanto o Lauro ainda não fez com você o mesmo que o antigo gerente fez com migo e tantas outras!
- Mas e você? Úrsula porque não foge? Este dinheiro ... (Dentro do envelope dinheiro)
- Este dinheiro seria usado para a minha fuga até chegar a este cliente que deve um favor e agora você vai cobrar ele no meu lugar, para mim infelizmente já é tarde este lugar me matou, por isso eu decidi ajudar você, ao menos terei dado minha chance para você!
- Úrsula vem comigo! Vamos juntas embora! (Proponho olhando para as notas no envelope são de valores baixo parece trocado, não consigo imaginar o quanto este dinheiro foi difícil de juntar)
- Chloé, para mim é tarde, eu estou doente e vou morrer breve... Se salva e salva seu bebê! Me ajuda a não ir para o inferno!
- Úrsula eu nem sei como te agradecer! Eu se quer sei seu nome! (Limpo uma lágrima que insiste em cair)
- Marion! Eu me chamo Marion por causa de uma atriz! Chloé vai embora e não volte nunca para este lugar! Aproveite que eles não sabem do bebê e não te faram mal!
- Eles? Quem são eles?
- Apenas vá embora e não olhe para trás! Se eu não tiver notícias suas e sei que vocês estará bem!
- Obrigado Úrsula! Muito obrigado!
Abracei Úrsula e foi embora de táxi do lugar que foi meu lar por 18 meses eu ainda não entendo como vim para nesta confusão, me apaixonei, amei, não desconfie que Lauro era criminosos, mesmo com as prostitutas o dinheiro tudo estava na minha frente e eu não fui capaz de ver. O táxi me deixou no centro onde fica uma rodoviária, sobrou um pouco do dinheiro que a Úrsula me deu, não daria para chegar até a França creio que não irei conseguir sair da cidade, olhei para o endereço do cliente da Úrsula e por sorte tem um nome e um telefone, entrei em uma cabine telefônica e liguei para o número a pessoa atendeu no segundo toque.
+ Boa noite! Eu estou procurando por Martinho a Úrsula me deu seu contato!
+ Já sei que é problema! (Uma voz grossa reclama do outro lado)
+ Ela me disse que você pode me dar um trabalho e abrigo! Que eu devo cobrar o favor que você deve a ela!
+ Fique onde você está eu vou te buscar!
Depois de dar o endereço do lugar onde eu estou ele disse que não estava na cidade mas passaria aqui de manhã, passei a noite no banco da rodoviária, o sol estava começando a nascer quando alguém toca no meu ombro.
- Chloé? (Um homem de capuz e boné pergunta e confirmo com a cabeça)
- Martinho? Você e o Matinho? (Eu já estava desesperada mas ele sabe meu nome certo)
- Vamos! (Ele fala e se vira, ja vi que ele é um homem de poucas palavras)
Eu segui o desconhecido até um carro preto, ele entra e eu fico rezando pedindo a Deus que ilumine meu caminho e eu não esteja seguindo para a morte, não é com se eu tivesse escolha o desconhecido dentro do carro e minha única chance.
- Vai entrar ou precisa de um convite? (Homem mais grosseiro)
- Desculpa, você é o Martinho? (Vendo a minha resistência em entrar no carro e finalmente me responde)
- Sou! Agora entra de uma vez!
Eu entro no carro com o coração na mão, o homem ao volante é moreno, de olhos castanhos, ao lado esquerdo do rosto tem três cortes fundos que deixou grossas cicatrizes. Deve ser por isso que ele usa o capuz e sai das sombras.
- Não é bonito encarar os outros!
- Desculpa! (Droga eu não percebi que estava olhando)
- Porque Úrsula te mandou no lugar dela?
- Ela disse que para ela já é tarde ... e como eu estou grávida ... ela me ajudou a deixar meu namorado ou a fugir, agora eu preciso voltar para a França e preciso de dinheiro para me manter até o final da gravidez e talvez eu consiga voltar para casa! (Droga estou falando de mais da minha vida para um estranho)
- França? Tem família lá?
- Pais e irmãos! ... Bem eu não sei se eles ainda vão querer me ver ou ao meu bebê depois da forma como eu sai de casa, mas eu terei mais oportunidades se voltar para o meu país!
- Entendo! Uma francesa! Úrsula falou como é o trabalho?
- Basicamente que farei faxina e não posso ter medo de fantasmas! (Espero não ter ofendido ele mas ele dá risada)
- Não será um parque de diversões! Eu recolho o corpo e minha equipe faz a limpeza do lugar sem deixar rastros! ... Alguns locais são brutais!
- Eu não me importo apenas preciso do dinheiro do máximo que eu for possível conseguirem 6 ou 7 meses!
- Acredite este tipo de trabalho paga muito bem! ... A agência paga muito bem, basta não fazer perguntas, não querer detalhes e ter estômago forte, ainda mais com a criança no seu ventre! ... Algumas vezes não será fácil para alguém sem treinamento!
- Eu terei, eu preciso ser forte! ... Onde você vai me deixar? Eu não posso pagar muito!
- Em minha casa! O lugar é totalmente seguro, discreto e fora do radar! ... Eu terminei de inspecionar um trabalho e preciso descansar e vocês também! (Ele olha para a minha barriga insistente)
- Eu posso te ajudar com algo? Eu sei cozinhar, lavar, passar, limpar eu posso ...
- Calma francesinha! Amanhã você começa a me ajudar com a limpeza do lugar, hoje nós dois precisamos descansar!
- Tudo bem!
Foi uma longa viagem, paramos algumas vezes principalmente para comer quando chegamos era noite, eu não tinha ideia de onde estávamos, a casa era isolada não há vizinhos próximos, a casa é feita de pedras cinzas, tinha pequenas iluminações laterais no chão e um jardim bem cuidado era uma mansão em meio do nada.
- É lindo! (Eu falo extasiada)
- Espera só até ver de manhã com o sol! Venha vou te mostrar seu quarto! (A quanto tempo este homem não dorme está cheio de olheiras, não divaga Chloé)
A casa era toda de pedra por fora e dentro era de madeira, o que deixava tudo quentinho, a casa tinha o mínimo de móveis e a decoração e era moderno mais não se parecia com um lar. O quarto onde eu fiquei não era diferente havia a cama, uma cômoda, um closet pequeno e o banheiro.
- Onde estamos?
- Na Itália! No norte próximo a fronteira com a França!... Em um lugar pequeno e esquecido por muitos, se chama vila dos sonhos! Agora durma! (Além de grosso é mandão)
No dia seguinte eu fui conhecer melhor o trabalho que eu faria, Martinho era um homem sério, compenetrado mas que fazia seu trabalho com perfeição, a equipe que eu fiquei é maravilhosa todos são muito alegres e o dinheiro é alto, soube que estou trabalhando com uma agência de espionagem chamada a Rede, mas Martinho não me deu muita informação assim como as pessoas que trabalham com migo, meu primeiro trabalho foi limpar um lugar onde as parede tinham restos de cérebros o meu estômago nunca mais vai me deixa esquecer, depois da experiência eu sei que e melhor não perguntar para não de mais para não ter o mesmo fim, foi neste dia que eu descobri que o balde com tampa que Matinho carregava sem motivo aparente era para eu vomitar, de certa forma foi atencioso da parte dele.
Os trabalhos eram nos mais variados lugares do país, Martinho era responsável pela Itália ele ao que entendi era como um coordenador fiscalizava diversas equipe, ele tem um helicóptero para facilitar a locomoção e remoção do corpos, eu não sei bem o que é a Rede mas sei que Martinho é importante e conhecido dentro dela.
# 7 meses depois #
- Força senhora Loubier! Força! (A enfermeira me pede usando o nome de casada)
- Isso meu amor nossa filha precisa vir ao mundo! (Martinho fala em meu ouvido)
Nestes meses muitas coisas aconteceram, Úrsula foi morta por Lauro por ter me ajudar a ajudar a fugir, porém como um bom estuprador que ele era foi contaminado pela doença da Úrsula, minha amiga se vingou a altura, Lauro está em uma cama de hospital definhando contaminado pelo vírus da AIDS ao que Martinho descobriu que ele foi demitido pelos homens com quem trabalhava e está sem dinheiro e sem tratamento.
Nós três últimos meses Martinho me colocou como secretária para organizar o deslocamento das equipes, ele também me falou o que é a Rede uma agência de espionagem autônoma, que ele é um dos diretores mas não deu detalhes e a esta altura eu não quero saber mais do que eu já sei.
Martinho cuida de mim e isso basta, minha filha precisava de um pai e a Rede não abandona a família dos seus agentes, no fundo Úrsula estava certa Martinho é um bom homem, pode não ser o homem que eu amo mas é o homem que a vida me deu, sem família, sem amigos assim como eu, resumindo eu só tenho o Matinho no momento, seja qual for o verdadeiro nome dele, nos vivemos com uma identidade falsa, onde diz que somos casados eu sou Chloé Eve Loubier e ele é Martinho Vitalli Loubier este é nome que estará em nossas lápides de acordo com ele.
- Nasceu senhores Loubier! Uma linda menina! Já sabem o nome? (A enfermeira pergunta)
- Sim! Ela se chamará Marion! (Falo segurando a pequena em meus braços)
- Como a atriz? Escolha interessante! (Martinho fala fazendo carinho na cabeça da nossa filha)
- Não com a Úrsula! Este era o verdadeiro nome da minha amiga)
- Marion Loubier! Nossa filha! (Martinho fala feliz e sorridente)
- Sim nossa filha! (Martinho não queria ser pai mas ele se apaixonou por mim e eu vim com o pacote completo)
# 8 anos depois #
Sou acordada no meio tarde o que é difícil de acontecer pois a grande maioria dos trabalhos de Martinho são feitos durante a noite e a madrugada eu acompanho da empresa do escritório na empresa de faixada a esta hora ele dorme e Marion está na escola. Mas hoje eu estou doente e fiquei em casa descansando.
- Chloé rápido! Temos que ir embora! (Martinho me balança fazendo meus olhos se abrirem)
- Para onde? O que está acontecendo? (Estou totalmente desorientada)
- Eu fui emboscado só sobrevivi por que estava preocupado com seu resfriado, eu estava ligando para você quando o lugar explodiu e levou a equipe roxa inteira! (Eu dividi as equipes por cores para facilitar a localização e o treinamento delas uma medida que os diretores da rede gostaram)
- Quem está atrás de nós? Martinho? (Falo me sentando na cama)
- Não sei! Chloé eu tenho muitas informações, este lugar não é seguro para nossa família! Meu amor precisamos ir! RÁPIDO!
- Papai estou pronta! (Marion entra segurando seu elefante rosa e uma mochila)
- Pegou tudo que gosta ratinha? (Martinho pergunta para nossa filha, ele a chama assim dês de que descobriu que era a ratinha que Úrsula tanto fala mal)
- Sim papai! (Ela foi para o colo dele)
- Eu vou colocar uma roupa e nós vamos eu não preciso de nada só de vocês! (Falo me levando com dificuldade o resfriado é na verdade um princípio de pneumonia)
Marion estava com uma mochila da Barbie e seu inseparável elefante rosa, eu levei a minha bolsa com documentos falsos e dinheiro e Martinho estava com uma pasta, entramos no carro e saímos da casa onde fomos tão felizes. Depois de algum tempo no carro Marion dormiu.
- Para onde vamos meu amor? (Pergunto a Martinho)
- Para Roma, onde fica a sede da Rede preciso saber quem quer me matar! (Só de pensar em voltar para o mesmo lugar me dá arrepios) ... - Não se preocupe, Lauro está morto eu me certifique de congelar bem seu corpo! Gosto de saber onde os inimigos e as garantias estão!
- O que aconteceu com a nossa casa ?
- Uma equipe vai fazer a limpeza dela! (Ele fala e eu conheço o procedimento uma equipe vai entrar retirar tudo, incinerar as nossas coisas e depois limpar tudo com um produto que não deixará marcas da nossa estadia no lugar)
- Certo! (Nunca pensei que voltaria a Roma o lugar de onde eu fugi)
- Eu tenho uma casa em Roma e já estava querendo me aposentar! Agora vou poder! A Rede vai mandar um discípulo para ser treinado em meu lugar!
- E a Marion?
- Nossa filha tem um treinamento padrão para filhos de membro da Rede, ela não pode ficar desprotegida, mas eu quero dar o uma vida normal a nossa filha, id para a escola, fazer amigos ter a vida que eu não tive por ser filho do meu pai! (Eu sei que filho de membros são treinados dês cedo e recrutados aos 18 anos não há como escapar)
- Você sabe quem pode estar querendo te matar? Ou uma suposição que seja! (Mudo de assunto meu lema é o que eu não sei eu posso falar nem sobre tortura e coação)
- Algumas pessoas podem quer me matar por trabalhos antigos da minha época de agente de campo ou quer saber onde estão as garantias! (Garantia é como Matinho chama os corpos que ele recolher e congela em algum lugar ele é um dos poucos que sabe o destino das garantias)
- Será que eles sabem da nossa família? De mim e da nossa filha? (Isso é preocupante saber que um espião tem famila)
- Não! Todos os agentes oficialmente não existem, a Rede proteger os familiares mundanos os dando vidas falsas eu sempre sou cuidadoso nem você sabe meu verdadeiro nome!
- Eu amo o Martinho Loubier! Para mim você sempre será Martinho Loubier meu marido independente do seu verdadeiro nome!
- Martino é meu verdadeiro sobrenome!
- Seu nome? O de batismo? (Pergunto por curiosidade)
- Cláudio! Cláudio Martinho! ... Este é o meu nome de batismo, ninguém sabe a verdade além de você e Rede!
- Matinho como eu gosto de te chamar, seja quem for está pessoa ela não pode nos achar! ... Eu não posso te perder meu amor ou a nossa filha! (Eu não posso perder o Martinho sabe Deus o que a Rede fará com nosco sem ele, prefiro não descobrir)
- Meu amor eles podem me achar mais não vão achar vocês! ... Eu não existo oficialmente tudo que eles sabem é meu codinome Martinho! ... Ele não atacaram a casa apenas a mim!
- Então porque vamos nos mudar? (Eu gostava da casa eu foi feliz naquele lugar isolado e sem vizinhos próximos)
- A Rede protege os seus membros e as famílias, em Roma estaremos seguros na sede da Rede! ... Nada vai acontecer eu te amo Chloé!
- Eu também te amo Martinho! ( Eu aprendi a amor ele, mesmo que ele não seja amor da vida e não me desperte paixão foi o melhor relacionamento que eu tive durante vida, foi melhor até que o dos meus pais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos em Família (Volume II)
RomanceVamos conhecer a história de Dante Garbonne e Marion Loubier, duas pessoas destinadas a seguirem os passos dos seus pais, ele como o líder de uma organização mafiosa e ela de uma agência autônoma de espionagem o que ambos tem em comum são os segredo...