Capítulo 25

485 31 47
                                    

Restaurante Levy:

Escritório:


Will - Então vc conhece as amigas da Maite?

Chris - Sim, estudei com elas na faculdade e são super legais.

Will - Que legal amigo, é sempre bom rever os amigos.    [Ele sorri]

Chris - Mas agora mudando de assunto, me diga como foi a tarde?

Will - Maravilhosa, nossa quando eu estou com a May o meu mundo se completa.

Chris - Eu acho que vc está se apaixonando por ela.     [Ele sorri torto]

Will - Eu tb tenho essa impressão, meu coração fica acelerado quando estou próximo dela.

Chris - Ela é muito linda, se eu fosse vc investia bastante nela hein?    podem até serem namorados.     [Ele sorri e escutamos alguns gritos]

Will - O que é isso?  quem está gritando?      [Ele abre a porta]

Chris - É a louca da sua ex namorada.      [Ele me olha]

Will - O que?     [Me surpreendo]

Will - O que?     [Me surpreendo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da Maria:

Cozinha:


João - Minha filha é verdade isso de que o Daniel te traiu e vc o perdoou?

May - Sim papai, e não pense que são invenções da minha mente pq não é eu tenho provas.

João - Isso é um absurdo, eu vou acabar com este homem agora mesmo.      [Ela me segura]

May - O senhor não vai fazer nada, isso quem vai resolver sou eu papai.

Maria - Querida o seu pai tem razão de ficar nervoso, ele foi infiel.

May - Eu sei disso mamãe, mas este assunto só cabe a mim e ao meu marido resolvermos.

João - É resolver o perdoando né Maite?    como pode ter perdoado aquele sem vergonha e o permitir em sua casa?

May - Vou me divorciar dele não se preocupem, vcs acham que vou deixar isso barato?  não nasci pra ser feita de otária por ninguém papai.

João - Se é assim então eu fico mais sossegado pq não quero mais você com aquele homem, bom eu vou descansar lá no quarto.      [Abraço elas e saio]

Maria - Agora que o seu pai já foi eu quero saber que marcas são essas de mordidas em vc filha.    [Ela fica me olhando]

    [Ela fica me olhando]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da Annie:

Sala:


Ucker - Eles estavam juntos essa tarde?

Dulce - Nós achamos que sim, o Chris nos disse que o Will tinha saído e insinuou que eles estavam juntos.

Poncho - Isso vai dar encrenca pra May, tenho medo no que possa acontecer quando o Daniel descobrir.

Annie - E o William tb né?   pq eu duvido que ele saiba que ela é uma mulher casada.

Ucker - Não eu não acho que a May esteja enganando esse homem, ele deve saber.

Dulce - É aí a onde vc se engana, no dia que ela foi falar com ele aquela maluca tirou a aliança do dedo.

Poncho - Então ela já foi falar com ele com segundas intenções.

Annie - Exatamente isso, é como já dissemos ela está brincando com fogo.

Dulce - Isso vai acabar, pq eu vou falar com a Maite amanhã que nós iremos dizer toda a verdade pro William.

Perigos do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora