Praça:
Rosa - Vocês estão me dizendo que o homem que trabalha no hospital central e que tem ligação com o tráfico de armas é marido da Maite?
Poncho - Exatamente isso Rosa, ele é marido dela e estão casados há quatro anos.
Angel - Um momento, o William sabe disso?
Dulce - Não, ele descobriu ontem e terminou tudo com ela.
Rosa - Com razão ele está tão triste, então ela não é a mulher que imaginávamos ser e ainda enganou o marido e o meu irmão.
Annie - Tb não é assim Rosa, ela simplesmente foi brincar com o fogo e acabou se queimando.
Angel - Como assim brincar com fogo?
Ucker - É que ela descobriu que o Daniel marido dela a traiu, levada pela raiva e a mágoa decidiu se vingar dele.
Dulce - Só que com isso ela acabou se apaixonando pelo seu irmão e agora está sofrendo por ele não querer saber nada mais dela.
Rosa - Mas pq ela não disse a verdade pra ele? pq o que ela fez foi engana-lo.
Poncho - Pois é, ela não teve coragem de dizer.
Angel - Poxa que tudo se resolva então entre eles, pq formam um lindo casal.
Casa da Maria:
Cozinha:
Maria - Minha filha pq vc foi lá?
May - Pq eu precisava conversar com ele, pensei que talvez tivesse pensado melhor e estivesse disposto a me perdoar. [Me sento]
Maria - É mas nada disso aconteceu né? você foi lá apenas pra ficar assim mais triste ainda.
May - Pelo menos eu o vi, estava sentindo saudades de ver aqueles olhos dele e de ouvir sua linda voz.
Maria - Você está mesmo apaixonada minha filha pq nunca te vi assim. [Ela fica sorrindo e pensativa]
May - E muito mamãe, é tão bom sentir isso aqui dentro do coração. [Ela senta]
Maria - Quando vc estava namorando o Daniel, não sentiu isso? [Ela suspira]
May - Não mãe, na verdade o que eu senti por ele eu confundi com amor mas agora percebo que amor de verdade é o que eu estou sentindo pelo William.
Maria - Que tudo se resolva filha, para que vc possa ser feliz com este rapaz. [Ela sorri]
Delegacia:
Xx - Senhor delegado precisamos do médico de plantão urgentemente nas celas dos novos detidos. [Ele se levanta]
Delegado - O que foi que aconteceu?
Xx - Eles estão passando muito mal, não sabemos o que aconteceu estão com falta de ar.
Delegado - Rapidamente levem um médico para atende-los, precisamos destes homens para chegarmos aos chefes do tráfico de armas, ande leve-o até as celas.
Xx - Está bem senhor. [Saio correndo]
Esconderijo:
Daniel - E então já deu o veneno pros caras?
Mariano - Sim já, entrei facilmente na delegacia disfarçado de zelador e coloquei o veneno na água deles, a essa hora já estão a caminho do inferno.
Daniel - Ótimo, fez um belo trabalho. [Ele sorri e Karina aparece] O que vc está fazendo aqui?
Karina - Vim lhe dizer algo que vai te interessar muito.
Daniel - O que?? diga logo.
Karina - A sua querida esposa anda te traindo com o meu ex namorado, o William. [Ele se surpreende]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigos do Amor
RomantikMaite Perroni, uma mulher casada de 24 anos bem sucedida na advocacia, descobre as traições de seu marido Daniel Arenas e decide perdoá-lo para se vingar com William Levy, de 26 anos, que se apaixona por ela sem saber que é casada. O que era uma vin...