Casa da Annie:
Sala:
Poncho - Meu amor a gente poderia fazer uma visita pra May hoje o que vc acha?
Annie - Uma boa ideia, a Dulce me ligou dizendo que a cada dia ela piora mais.
Poncho - O que faremos pra ajuda-la? pq ela está em depressão.
Annie - A Dulce disse que estava pensando em dizer pra Rosa que ela está esperando um filho do William e tb contar a família dele sobre o estado de saúde dela.
Poncho - Verdade, ela está sofrendo muito por esta situação e eu temo muito por ela e o bebê.
Annie - Eu concordo.
A Noite:
Casa da Maria:
Quarto:
João - Filha eu acabei de conversar com o comprador da sua casa e já foi vendida, aqui está o seu dinheiro. [Dou a ela]
May - Pode ficar com ele papai, não preciso. [Ele fica me olhando]
João - Minha filha eu estou muito preocupado com vc, parece que perdeu a vontade de viver.
May - E realmente foi isso que aconteceu papai, minha vida se tornou um nada desde que o Will foi embora.
João - Não chore meu anjo, não gosto de te ver assim. [Enxugo as lágrimas dela] Vamos descer e jantar a comidinha que sua mãe nos preparou.
May - Eu não estou com fome, vou ficar aqui mesmo.
João - Querida pense no seu filho que está aí no seu ventre, tanto vc como ele precisam se alimentar não pode ficar assim o dia todo sem comer nada trancada neste quarto.
May - Não se preocupe com a gente papai, nós dois vamos ficar bem. [Ele suspira]
João - Tudo bem não vou insistir, mas lhe trarei um prato de comida pra que se alimente pq de estômago vazio vc não vai ficar mocinha. [Beijo a cabeça dela e saio]
May - Não tenho forças pra lutar, mas o meu bebê precisa viver. [Penso no William] O que ele está fazendo será? já está com alguma outra mulher?
Buenos Aires, Argentina:
Restaurante Levy:
Escritório:
Ligação On:
Will - Como está tudo aí no restaurante?
Chris - Tudo uma maravilha e aí tb está tudo ótimo né? eu soube pelo balanço dos dados.
Will - Sim estamos a todo o vapor e todo dia fica lotado aqui.
Chris - Isso é muito bom, fico feliz.
Will - Me diga uma coisa Chris, você sabe alguma coisa da Maite?
Chris - Olha os amigos dela vem de vez em quando aqui e eles falam bem pouco dela pra mim.
Will - Mas o que vc soube dela nestes últimos dias? ela está bem?
Chris - O que eu soube foi que ela conseguiu o divórcio dela na justiça e que parece estar com alguns problemas de saúde.
Will - De saúde? mas pq? o que houve? [Me preocupo]
Chris - Não saberia te dizer ao certo, mas pelo que falaram parece que ela está entrando em depressão.
Will - Não isso não pode ser, meu Deus. [Me sinto culpado]
Chris - Eu não os vi essa semana ainda pra saber mais notícias dela.
Will - Com tudo o que vc me disse já é o suficiente, obrigado Christian depois nos falamos.
Chris - Ok, até logo então.
Ligação Off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigos do Amor
RomanceMaite Perroni, uma mulher casada de 24 anos bem sucedida na advocacia, descobre as traições de seu marido Daniel Arenas e decide perdoá-lo para se vingar com William Levy, de 26 anos, que se apaixona por ela sem saber que é casada. O que era uma vin...