Restaurante Levy:
Recepção:
Chris - William veja só essas reservas para hj a noite. [Mostro a ele]
Will - Nossa mas isso aqui vai lotar novamente?
Chris - Sim vai, o seu restaurante é um sucesso amigo.
Will - Isso é muito bom, enfim o meu sonho está se tornando em realidade.
Chris - Verdade, mas eu tenho uma coisa pra te dizer que não vai lhe agradar muito.
Will - É mesmo? do que se trata?
Chris - Aquela mulher de ontem esteve aqui querendo falar com você. [Ele me olha surpreso]
Will - De novo? nossa eu não acredito, essa mulher vai ficar no meu pé e isso é uma coisa que eu não quero.
Chris - Você não gosta dela não é mesmo?
Will - Não, já faz muito tempo que namoramos e tb ela não presta.
Chris - É eu percebi, ela deu confiança para uns caras que estavam tomando café hj cedo.
Will - É uma descarada, jamais irei me envolver novamente com uma mulher igual a ela.
A Tarde:
Casa da Maite:
Quarto:
Daniel - Que bom que vc chegou meu amor. [Ela me olha]
May - O que vc quer comigo? [Ele se aproxima]
Daniel - Que não fique me tratando assim nessa frieza pq eu gosto muito de você.
May - Ótimo, bom para vc não é mesmo? [Ele me olha]
Daniel - O que quer dizer com isso meu amor? você ainda me ama né? [Ela sorri]
May - Sim meu querido, te amo muito. [Ele me olha desconfiado]
Daniel - Que bom, amor eu tenho alguns pacientes noturnos hj e vou chegar tarde em casa por favor não vá pensar que estou com amantes novamente.
May - Mas é claro que não, eu até te desejo um ótimo plantão no hospital.
Daniel - Muito obrigada minha querida, depois nos vemos então. [Beijo a testa dela e saio]
May - Pode curtir a sua noite Daniel, pq eu vou fazer exatamente o mesmo.
Casa da Dulce:
Sala:
Ucker - Você vai sair pra jantar com as meninas?
Dulce - Sim, a May nos convidou pra ir no Restaurante Levy.
Ucker - Que legal, o Christian está trabalhando lá vc lembra dele?
Dulce - Mais ou menos, é o da faculdade né?
Ucker - Sim ele mesmo, acho que a Annie vai lembrar dele se o ver pq eles estudaram juntos.
Dulce - Pode ser que sim, mas sabe eu estou achando um pouco estranho essa mudança da Maite, estava tão nervosa com o Daniel e agora está toda sorridente.
Ucker - Talvez ela tenha descoberto que ele não está traindo ela.
Dulce - Eu acho isso bem difícil, mas de qualquer forma é bom que ela esfrie a cabeça.
Ucker - Verdade.
A Noite:
Restaurante Levy:
Balcão:
Will - Nossa eu já estou começando a suar frio. [Ele me olha]
Chris - Ué e pq isso? está passando mal?
Will - Não é nada disso, é aquela mulher que está encarada em mim desde que chegou. [Ela permanece me olhando]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigos do Amor
RomansaMaite Perroni, uma mulher casada de 24 anos bem sucedida na advocacia, descobre as traições de seu marido Daniel Arenas e decide perdoá-lo para se vingar com William Levy, de 26 anos, que se apaixona por ela sem saber que é casada. O que era uma vin...