❍ ──────────────────
│〔 ✾ 〕── Se você apertar mais eu vou desmaiar mãe. ── Harry arfou segurando-se na escrivaninha.
── Seu corpete deve estar devidamente amarrado para que suas curvas fiquem bem visíveis. ── Disse puxando os cordões do espartilho.
── Para qual propósito? Que não seja causar a falência de meus pulmões obviamente. ── Choramingou quando sentiu mais um aperto.
── Para os pretendentes. Hoje haverão muitos, tente se portar bem diante deles, é importante que você atraia olhares hoje.
── Não vou ficar me insinuando para um amontoado de homens velhos se é o que pensa mãe. ── Sentiu mais um puxão no cordão antes que ele fosse amarrado em suas costas, causando um suspiro sofrêgo seu.
── Harry por quanto tempo você vai agir assim? Não foi esta a criação que lhe dei.
── A criação que você me deu mãe foi para que eu fosse um bom e submisso esposo. Mas não vou aceitar me casar com um homem velho e ter de me deitar com ele em nome da família. ── Andou até sua penteadeira.
── Não desonre o nome de nossa família Harry Styles! Você já não é mais uma criança, quando deixará de ser imaturo?
── Quando deixará de pensar em honra e pensará na minha felicidade? ── Virou-se indignado.
── Você será feliz quando tiver o nome de um conde e viver uma vida boa ao lado de uma boa família!
── Me recuso a me submeter a um alfa que me trate como um troféu. ── Virou-se novamente encarando seu reflexo no espelho. ── Eu só quero ser livre mãe, não quero ser preso por uma aliança e dedicar minha vida a satisfazer meu marido, não entende?
── Harry você não tem escolha, os alfas estão interessados em você, já recebemos muitos pedidos para corteja-lo. Se você não escolher eu e seu pai escolheremos em seu lugar. ── Saiu do quarto deixando Harry sozinho com seus pensamentos conflituosos.
Harry estava cansado, cansado de ouvir o que tinha que fazer, como se portar e o que vestir como se fosse um boneco de ventríloquo. Ele havia feito dezoito a pouco tempo e com a maioridade veio as propostas de casamento, ── não que ele não as recebesse antes ──, mas que agora eram ainda mais constantes, principalmente por ser puro. Ele fazia compras com sua mãe na cidade, onde recebia vários cortejos de alfas e betas nobres que possuíam “nome” e “status”, sua mãe ficava graciosa e feliz, já ele ficava enojado e muito desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗯𝗺𝗶𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fanfiction❛ Harry é um ômega que cresceu ouvindo que seria livre, mas a realidade é muito mais desanimadora do que parece. Sua tão amada liberdade é algo distante em uma sociedade que vê os ômegas como uma raça inferior. Mesmo sendo jovem ele é um rapaz muito...