━━━━ observem com atenção os detalhes do decorrer desse capítulo e no final há uma cena de assédio que não está romantizada, então leia apenas caso não sirva de gatilho para você, leitorx.
❍ ──────────────────
│〔 ✾ 〕Harry encarava de olhos arregalados a audácia de Dean, que mesmo sabendo que já estava prometido desafiava Louis por sua mão. Ele observava com temor os dois se encarando fixamente, seu pai já havia lhe contado estórias sobre alfas lúpus, a fama de serem agressivos não era uma lenda, e sim um fato. Era nítida a veia pulsante na testa do alfa, a prova concreta de que ele estava dando o seu melhor para se manter calmo. Aquela era uma das razões pela qual Harry temia uma união com ele.
── Pai, ele pode fazer isso? ── Harry perguntou baixinho.
── Pelo código de honra... Pode. ── O Styles disse temeroso.
── Que lei estapafúrdia! O que eu sou? Um prêmio?
── Não vai gostar da resposta. ── Seu pai lhe respondeu com um olhar triste.
── Vamos, levante sua espada! ── Dean instigou.
── Não vou duelar com você. ── O Tomlinson se virou e começou a caminhar em direção ao casarão.
── Então você abre mão de ter Harry? ── Louis parou e o encarou. ── De acordo com o código de honra dos alfas, se você não aceitar duelar comigo você está abrindo mão do prêmio.
── Ele não... ── Disse raivoso e parou para respirar fundo. ── Ele não é um prêmio Dennis.
── Dean. ── O corrigiu.
── Não me importo nem um pouco em saber seu nome. ── Revirou os olhos e Harry ergueu as sobrancelhas surpreso. ── Harry é meu noivo, com a benção da família dele.
── Devo chamar o concelho e resolvermos esta questão em um duelo diante de toda a cidade na arena? ── Dean sorriu e Louis contou até dez.
── Mas que infernos! ── O Tomlinson praguejou e caminhou até o outro alfa, que tinha a postura confiante. ── De acordo com o código de honra o alfa desafiado escolhe as regras.
── Certo. ── Dean abaixou a espada. ── Quais são suas condições? Até a morte?
── Desarme. ── A decepção foi nítida no rosto do outro.
── Desarme? Estás a falar sério? Mostre coragem perante o ômega!
── Harry! Meu nome é Harry. ── O Styles mais novo irritou-se. ── E coragem e estupidez são coisas opostas Dean, saiba o significado da palavra antônimo.
── Harry... ── Seu pai lhe chamou a atenção. ── Mas ele está certo Dean, um duelo até a morte não é apropriado. Esta é uma residência de família.
── Entendo, senhor Styles. ── O alfa concordou e olhou para Louis. ── Essa é a regra?
── Sim, nada de mortes. ── O Tomlinson apertou a espada em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗯𝗺𝗶𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fanfic❛ Harry é um ômega que cresceu ouvindo que seria livre, mas a realidade é muito mais desanimadora do que parece. Sua tão amada liberdade é algo distante em uma sociedade que vê os ômegas como uma raça inferior. Mesmo sendo jovem ele é um rapaz muito...