𝐕

11K 903 1.4K
                                    

❍ ──────────────────
│〔 ✾ 〕 [...]

── Aperte mais mãe, ainda estou conseguindo respirar. ── Disse segurando-se na cômoda.

── Mais? ── A ômega franziu o cenho.

── Eu preciso estar deslumbrante, ninguém poderá me ofuscar essa noite. ── Sorriu olhando para a aliança em seu dedo.

── Isso não vai ser nenhuma dificuldade para você, meu amor. ── Ela sorriu e puxou os cordões do corpete. ── Mas qual o motivo dessa inesperada vontade de se embelezar?

── Nada muito relevante. ── Mordeu o lábio inferior.

── Eu notei a tensão entre você e Louis, aconteceu algo no baile?

Harry bufou e lembrou-se do que aconteceu. Há três dias fora o baile em comemoração ao casamento de Gigi, eles assim como toda a cidade também foram convidados. Louis e Harry haviam acabado de fazerem seus votos, estavam oficialmente casados e o baile de seu casamento estava sendo planejado. O ômega estava sorridente, depois de tudo o que havia acontecido o alfa havia se tornado ainda mais carinhoso, o cacheado com certeza estava ficando mal acostumado tendo toda aquela atenção.

Estavam mais íntimos e amorosos, ficando juntos grande parte dos dias, inclusive a noite, onde dormiam juntos e abraçados. Então quando foram ao baile de Zayn e Gigi estavam indo como casados, faltando o baile e a noite de núpcias para concretizarem o casamento de acordo com a tradição, findando assim a marca. No baile Harry foi parabenizar a amiga, que estava com um sorriso enorme nos lábios e com um cheiro um tanto diferente.

── Pelo sorriso em seu rosto você gostou bastante do casamento. ── Harry sorriu para a amiga, que retribuiu com um sorriso maior ainda.

── Estou de fato muito feliz, ele é um ótimo alfa. ── Seu sorriso não lhe deixava mentir. ── Ele é muito amável Harry, retiro tudo o que disse quando ele pediu minha mão.

── Vocês já...? ── Harry perguntou baixinho e Gigi corou.

── Já. ── Sorriu travessa. ── Antes de nossos votos.

── Gigi! ── Gritou surpreso e o outro colocou o indicador sobre os lábios.

── Fale baixo! Ninguém sabe disso, além de você neste momento. ── A Hadid riu.

── E como foi? ── Perguntou extremamente curioso.

── No começo doeu um pouco, mas depois... ── Gigi estava corada e seu sorriso imenso. ── Estávamos sozinhos após meus pais saírem para uma reunião.

── Eu me lembro disso, meus pais também foram chamados. ── Lembrou-se, naquele dia Louis e ele ficaram deitados juntos.

── Estávamos apenas trocando carícias, porém as coisas evoluíram e quando eu percebi estávamos... Bem, você sabe.

── Mas antes do casamento? Se seus pais descobrem...

── Por isso mantemos em segredo. As coisas simplesmente fluíram entre nós sabe? Ele foi tão gentil.

── Parabéns, Gigi. ── O Styles sorriu.

── Obrigado. Mas e você e Louis? Vocês já fizeram?

── Não. ── Foi sua vez de corar. ── Ele é... Como posso descrever? Respeitoso.

── Como assim?

── Ele não cruza a linha, sabe? Sempre satisfeito apenas com os beijos e abraços.

── Mas você quer que aconteça algo? ── A loira sorriu e pegou duas bebidas de um dos mordomos. Entregou uma das bebidas ao amigo.

𝘀𝘂𝗯𝗺𝗶𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻   ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora