❍ ──────────────────
│〔 ✾〕 Depois do acontecido Louis e Harry voltaram para seus respectivos casarões sem se encontrarem novamente, pois o alfa havia partido e o Styles mais velho decidiu levar seu filho também, pois ele estava se sentindo “indisposto”. O que não era ao todo uma mentira, ele estava se sentindo estranho, não entendia que sensação era aquela, se parecia com um cio menos torturante, ele se sentia quente e suava muito, seu lobo estava inquieto e ele sentia como se estivesse em uma sauna.
Quando chegaram em casa Harry foi direto para o banho, ele mesmo preparou a água e a banheira para se banhar, pois estava com um calor imenso e o suor molhava sua pele. Deixou suas roupas de lado e adentrou a banheira com água morna, pois ele não teve paciência de esperar a água ferver corretamente, sentiu um alívio tomar seu corpo e agradeceu mentalmente pela água não estar quente ou ele desmaiaria.
Se banhou lentamente tentando se livrar daquela sensação que queimava sua pele, uma latente sensação de que estava faltando alguma coisa, que precisava de algo para completa-lo, ou alguém. Quando terminou seu banho vestiu roupas mais confortáveis e calçou seus calçados, ainda com os cabelos molhados após afundar-se na banheira ele desceu até o primeiro andar, precisava conversar com seu pai, precisava perguntar o que era aquilo e como parar.
Encontrou seu pai sentado no sofá já vestindo suas roupas casuais e mais confortáveis, resolveu beber um copo de água antes de falar com o mais velho. Foi até a cozinha e encheu o copo com água, bebeu o líquido em longos goles, sentiu seu corpo se acalmando aos poucos e suspirou aliviado, voltou para a sala e sentou-se ao lado de seu pai. O alfa já havia notado que havia algo de errado com seu filho, ele estava corado e mesmo após o banho podia ver o suor se acumular em sua testa.
── Quer me contar o que houve entre vocês dois? E o por que você saíram daquela maneira? ── Perguntou abraçando seu filho de lado.
── Eu não sei pai, eu realmente não sei. ── Disse olhando para suas mãos. ── Estávamos apenas conversando quando ele se aproximou e eu não consegui me afastar, eu parecia em transe e não conseguia pensar em nada a não ser seu cheiro de café.
── Vocês estavam tão hesitantes com esse noivado que pensamos que se matariam quando se encontrassem.
── Ah, obrigado por me esconder que sou noivo desde pequeno, foi muito gratificante descobrir que eu nunca poderia escolher meu futuro. ── Disse sarcástico e seu pai suspirou. ── Mas pai... O que aconteceu comigo é normal? Eu juro que vi os olhos dele dourados antes de ele se afastar.
── Os olhos dele ficaram dourados? ── Perguntou surpreso e o ômega assentiu. ── Seus olhos mudaram também?
── Eu não sei.
── Se ele mudou quer dizer que seu ômega e o alfa dele se reconheceram como parceiros, isso é bem raro de acontecer. Na verdade até agora só ouvi histórias sobre isso, nunca vi acontecer pessoalmente. Se chama Imprinting.
── Eu sinto como se estivesse no cio, mas... Menos intenso. Eu não consigo parar de pensar no cheiro dele, você não sabe o quanto isso me frustra porque eu sei que eu quero senti-lo tocando em mim novamente. Desde quando eu quero um alfa tocando meu corpo?
── Desde que encontrou o seu par ideal. Seu corpo irá chamar por ele, você vai sentir falta de sua presença e seu cheiro lhe trará calmaria e desejo. ── Seu pai disse verdadeiramente contente. ── Mas é um tanto perigoso, seus lobos se tornam impulsivos e levemente possessivos quando estão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘂𝗯𝗺𝗶𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fanfiction❛ Harry é um ômega que cresceu ouvindo que seria livre, mas a realidade é muito mais desanimadora do que parece. Sua tão amada liberdade é algo distante em uma sociedade que vê os ômegas como uma raça inferior. Mesmo sendo jovem ele é um rapaz muito...