Ficamos andando pela escola procurando Jimin mas não achamos. Minha vontade é de matar Min Yoongi por me fazer ficar rodando igual barata tonta atrás desse garoto. Ele quis voltar para o lado de fora da escola para ver se conseguia o encontrar em algum lugar, mas nada.
- Caramba, onde esse garoto se enfiou? - ele pergunta retoricamente, olhando em volta para tentar acha-lo. - ele está por aqui. - Yoongi para de olhar para os lados e começa a olhar para um ponto fixo.
- Como tem tanta certeza? - naquela altura já estava morrendo de vontade de ir para minha sala e me sentar, porquê já estava cansada de ficar rodando a escola procurando o amigo de Yoongi.
- olha, tá vendo aquela moto? - ele aponta para uma moto preta, relativamente grande e bonita, concordo com a cabeça. - Aquela é a moto do Jimin, então se a moto dele está estacionada aqui, ele está em algum lugar. Vamos continuar procurando! - ele segura em minha mão para continuar procurando seu amigo mas me solto, fazendo com que ele rapidamente olhasse para atrás.
- Olha Yoongi, eu sei que ele é seu amigo e você quer procurar ele, mas eu estou fora, daqui a pouco as aulas começam e ele deve aparecer na sala, você pode ficar conversando com ele lá. Eu vou indo, você vem?
- Está bem, eu só vou beber água e já te encontro lá. - ele sorri e eu concordo indo para a sala de aula.
Assim que chego ao local, vejo um menino que eu não conhecia e talvez não fosse dessa turma em pé, com a mão apoiada na mesa em que a cobra da Hyuna estava sentada, eles apenas conversavam mas pelo jeito que estavam, com certeza deviam estar se beijando antes de eu chegar. Assim que ela me vê sorri sínica, fazendo com que o garoto olhasse para mim também, assim consigo ver seu rosto pela primeira vez. Ele tinha seu cabelo preto jogado na testa, seus olhos pequenos em contraste com suas bochechas grandes o deixavam com a aparência fofa e diminuía muito sua idade. - apesar de eu não saber qual era. - Seu nariz era fino na ponta com as laterais das narinas gordinhas, seus lábios bem cheios e rosados chamavam muita atenção. Mas era mais um que mal chegou e Hyuna já colocou suas garras.
- O que faz aqui tão cedo, coisinha? O sinal nem tocou ainda. - A voz dela conseguia ser mais irritante do que um barulho de giz raspando no quadro.
- Com certeza não estou tentando bater sua meta diária, de pegar o máximo de garotos que eu conseguir antes do almoço, como faz todos os dias. - Dou um sorriso mínimo vendo a feição de deboche em seu rosto mudar para uma de raiva. A mesma desce da mesa, a qual estava há segundos atrás. O garoto nada falava, apenas permaneceu em pé, oscilando seu olhar entre mim e a Hyuna.
- Escuta aqui, quem você pensa que é para falar assim comigo? - Ela pergunta se aproximando de mim, que ao contrário dela, permanecia imóvel. Ela não me intimidava nem um pouco, afinal o que poderia fazer contra mim? Me bater? Creio que não passaria de puxões de cabelo, pois com certeza iria ter medo de quebrar suas unhas postiças, mas certamente tomaria uma suspensão ou até mesmo, expulsão. Talvez seja por isso que gostava tanto de me provocar, por eu revidar e não dar a mínima.
- Quem VOCÊ pensa que é pra achar que te devo algum tipo de respeito? Se coloque no seu lugar. Você não é nada aqui, então abaixa um pouco a bola e acorda para a realidade. - Digo firme a encarando nos olhos e ela nada me responde, apenas fala alguma coisa com o menino que continuava no mesmo lugar e sai da sala batendo o pé.
Assim que ela sai eu olho para a única figura masculina presente, o vendo segurar a risada olhando para a porta, depois ele me encara e começa a rir de um jeito fofo, eu por minha vez não resisto e faço o mesmo.
- Nossa, você tem um rostinho de princesa mas é bem brava, não? - Ele para de rir e eu tiro minha mochila dos ombros colocando-a em cima da minha mesa, que ficava ao lado da que ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a Sweet Poison
FanfictionO que você faria se sua vida mudasse de repente? Se você descobrisse coisas que nunca tinha passado pela sua cabeça? E se no meio dessa bagunça você encontrasse alguém que pode ser seu grande amor? Eu estou bem confusa em relação a tudo que está aco...