Boa leitura ♡
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Finalmente a última aula. Meu coração batia acelerado e parecia que o Polo Norte havia se deslocado para dentro de meu estômago, só de pensar que dentro de alguns minutos o sinal bateria, alertando o fim das aulas.
Estava completamente perdida em meus devaneios até que sinto uma mão gélida tocar meu braço com delicadeza, fazendo com que eu saia de meu transe para encarar a figura pálida ao meu lado.
- Em qual planeta você estava? Estou te chamando já faz um bom tempo. - Yoongi afirma puxando sua cadeira e a colocando mais próxima de mim.
- Me desculpe, Yoon! Estava pensando sobre algumas coisas e nem percebi. Mas o que quer?
- Queria saber se vai embora comigo hoje. - O loiro questiona apoiando sua cabeça na palma de sua mão.
- Hoje não. O Hoseok quer falar comigo depois, não sei do que se trata e não sei quanto tempo essa conversa irá durar. - O respondo tentando não demonstrar meu nervosismo.
- Só falta esse idiota ter aprontado alguma coisa e agora querer te contar com a maior cara de pau. - Yoongi diz com desdém e revira os olhos. Ele e Hoseok nunca se deram bem, sempre tiveram birra um do outro e eu sempre sou obrigada a ouvir os dois trocando farpas, mesmo que indiretamente.
- Não fale assim, Yoongi! Hoseok nunca me deu motivos para desconfiar dele e duvido que tenha feito alguma coisa. - Digo calmamente e vejo a cara de tédio do maior só aumentar.
O som alto e estridente do sinal que toca repentinamente faz meu corpo tremer devido ao susto, por eu estar ansiosa arrumo meus Materiais rápidamente e vou até o portão da escola, sendo acompanhada por Yoongi que pergunta se quero que ele fique ao meu lado e eu apenas nego, logo nos despedimos e ele some de meu campo de visão.
Meu foco agora era achar Hoseok, o que não demora muito e logo avisto o moreno saindo de dentro da escola e fazendo um sinal com as mãos para que eu o seguisse, assim faço e nos direcionamos até a parte posterior do enórme prédio ao qual estávamos até pouco tempo. O clima estava um tanto pesado e um silêncio ensurdecedor se fez presente por alguns minutos. Hoseok parecia tentar formular uma frase em seu cérebro ou talvez tentar achar as palavras certas para iniciar o assunto. Porém aquela mudez de sua parte só estava me deixando mais nervosa e quando iria falar qualquer coisa para quebrar aquele gelo, o moreno foi mais rápido.
- Bom... Eu te chamei até aqui porque queria conversar contigo. Não queria ter essa conversa nessas condições, porém isso esta me deixando um pouco incomodado e eu queria que você soubesse e tentasse entender. - O mais velho inicia a conversa olhando em meus olhos, eu o encarava da mesma forma porém com o olhar curioso.
- Seja lá o que for que esteja te encomodando, pode se abrir comigo. Se o problema for comigo eu tento melhorar, sem problemas. - O respondo com tranquilidade para que ele fale logo o que tanto lhe aflige.
- Yeon... É que nós já estamos próximos de completar um ano de namoro... Um ano é muito tempo, não acha? - Afirmo com a cabeça querendo descobrir aonde ele queria chegar. - Nesses quase um ano... Ainda não aconteceu nada entre nós além de beijos e caricias. - O maior suspira e continua sua fala - Não queria ter essa conversa mas queria saber se o problema é comigo.
Quando percebo o rumo que aquela conversa estava levando, sinto minhas bochechas se ruborizarem e direciono meu foco até minhas mãos que se encontravam entrelaçadas na frente de minha barriga.
- Hoseok... Eu sei que estamos juntos há um bom tempo, mas eu ainda não me sinto preparada para esse momento. Eu queria que fosse especial e... - Antes que eu acabe minha frase, Hoseok me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a Sweet Poison
Fiksi PenggemarO que você faria se sua vida mudasse de repente? Se você descobrisse coisas que nunca tinha passado pela sua cabeça? E se no meio dessa bagunça você encontrasse alguém que pode ser seu grande amor? Eu estou bem confusa em relação a tudo que está aco...