Considering Brother

6 0 0
                                    

Naquela tarde que havia se passado mais rápido do que gostaria, eu e Hoseok ficamos vendo filmes e comendo besteiras até que percebemos a hora quando o sol já estava começando a se pôr e ele havia dito que precisava ir embora, assenti e o acompanhei até a porta e foi nesse momento que meu tio desceu as escadas e viu Hoseok pronto para ir embora.
 

- Que isso, meu jovem? Vem aqui e vai embora sem se despedir? - o mais velho pergunta com um sorriso no rosto se aproximando de nós.

- Oh, me desculpe senhor Chang! Yeon disse que o senhor estava dormindo e não quis incomodar - Meu namorado responde apertando a mão de meu tio.

- Que isso, Hoseok! Você não me atrapalha não. Só estava descansando um pouco pois o meu dia no serviço foi bastante cansativo.

- Ah, eu entendo! Meus pais também chegam do serviço bem tarde e bem exaustos. - responde.

- E falando neles, os avise que eu e minha mulher estamos sentindo saudades e que para eles fazerem uma vista aqui um dia, com você é claro! - o mais velho faz o convite e sorri.
Meus tios e os pais de Hoseok meio que apoiavam a gente, e quando começamos o namoro eles ficaram bastante felizes. Por isso se dão tão bem.

- Pode deixar, senhor Chang! Os avisarei assim que chegar em casa. - sorri - agora tenho que ir pois já está escurecendo e não quero chegar muito tarde em casa. - ele se despede de mim e do meu tio e segue para sua casa.

- Ele é um menino de ouro, não é minha filha - meu tio pergunta retóricamente enquanto fecha a porta.

- É sim, tio! - respondo e sorrio.
Depois de conversar um pouco com meu tio, subo de volta para meu quarto e me sento em minha mesa para terminar alguns deveres e um trabalho impresso que deveria entregar amanhã sem falta. Após acabar meus deveres ligo o meu notebook para começar a fazer o trabalho que pelo que havia visto tinha bastante coisa para pesquisar.
 
 
 
Depois de um bom tempo finalmente estava acabando meu trabalho quando recebo uma chamada de vídeo de Yoongi e sem muita demora o atendo.

- Boa noite, leite ninho do meu açaí! - ele diz assim que eu o atendo.

- Boa noite! Tá querendo o que? Se for dinheiro já adianto que não tenho. - o respondo brincando.

- Nossa! É assim que você atende seu melhor amigo? - ele faz cara de indignação - por isso eu fico dormindo e você reclama.
 
- Eu to brincando, coisa chata. - dou uma risada baixa - O que devo a honra de sua ligação, vossa majestade? - pergunto segurando o riso e coloco o braço na mesa para apoiar meu queixo.

- Assim tá bem melhor. - ele responde com uma cara de "superioridade" - Está pronta para conhecer o Jimin amanhã na escola? Olha ele é bonito, se quiser eu posso falar bem de você. - Yoongi sorri sugestivo e eu reviro os olhos. Ele sabia muito bem que eu tinha namorado mas não gostava nem um pouco dele.

- Min Yoongi, ele pode ser a pessoa mais bonita do país, você sabe que eu tenho namorado e que eu nunca iria trair ele. Não acredito que me atrapalhou a fazer o meu trabalho pra isso. - fiquei um tanto brava por ele ter me atrapalhado para falar desse amigo dele, eu poderia já estar acabando o meu trabalho mas estou de conversa paralela com ele.

- E eu não acredito que você consegue namorar o Jung. Sério, Yeon! O que você viu nele? Tem tantas outras pessoas melhores no mundo pra você namorar... - O corto no meio da frase.

- Eu sei que tem milhões e milhões de pessoas no mundo que eu posso namorar, Yoongi! Mas eu escolhi o Hoseok, é ele quem eu amo e ele me ama da mesma forma. Para com essa implicância que você tem com ele, ele nunca te fez nada, que coisa. 
Se tinha uma coisa que me deixava muito triste era quando Yoongi, que era meu melhor amigo ficava falando mal de Hoseok que nunca fez nada para o mesmo. Eu sinceramente não entendo o motivo disso mas é assim desde antes de começarmos a namorar.

Love is a Sweet PoisonOnde histórias criam vida. Descubra agora