De volta à escola

13 2 0
                                    

Oii gente, como vocês estão? Eu espero que estejam todos bem! Queria avisar que esse capítulo está escrito desde 2016, pois é. Eu editei e reescrevi algumas partes pois minha escrita não era muito boa naquela época ( hoje eu me esforço mais). Os próximos capítulos já estavam escritos também e pode ser que não estejam tão bons, mas os capítulos recentes não vão demorar a aparecer, então peço que não desistam de ler caso achem a história muito clichê e desinteressante, prometo que é só um pouquinho rsrs. Boa leitura ❤

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Acordo naquela manhã ensolarada com o som de meu despertador alertando que já eram seis horas. Esse era o meu primeiro dia de aula após as férias, iria começar o segundo ano do ensino médio, porém seria na mesma escola que sempre estudei, o que me deixava tranquila pois nunca fui boa em fazer amizades e se necessitasse fazer novas, ficaria sozinha o resto de meu ano letivo.

 - Querida, venha tomar café! Se não irá se atrasar. - A voz de minha tia soa abafado por conta da distancia. Resolvo me apressar e vou até meu guarda-roupas, pego meu uniforme que consiste em uma saia xadrez vermelha,uma blusa social branca, uma gravata de mesma estampa que a saia e um casaco preto e branco. O calçado ficava a gosto de cada um então optei por um tênis Vans, o qual era o meu favorito. Peguei tudo e fui para o banheiro onde tomei um banho rápido e me troquei sem enrolação.

Fui para frente da penteadeira e fiz uma maquiagem rápida, passando somente um pó, rímel e um lip tint para dar cor aos lábios. Penteei meu cabelo rapidamente e peguei minha mochila, descendo até o primeiro andar onde avistei meus tios sentados à mesa já tomando café da manhã.

 - Olá, bom dia! - Os cumprimento me sentando na mesa e me servindo de algumas coisas que ali estavam.

 - Bom dia, querida! Animada para o primeiro dia de aula? - minha tia pergunta enquanto bebe um gole de café.

 - Pela cara dela, suponho que esteja faliz por demais. - Meu tio responde por mim, em um tom irônico que me arranca uma risada e uma careta da mais velha.

 - Bom, respondendo a sua pergunta, não estou nem um pouco animada. Mas fazer o que né - A respondo e tomo um gole do meu leite com achocolatado.

 - Os jovens hoje em dia não gostam de nada, onde já se viu!? Quando eu tinha a sua idade ia para a escola cheia de disposição, com um sorriso que dava para ver até de costas. - A mais velha dita suas palavras sériamente, fazendo com que eu e meu tio olhássemos para ela com semblantes confusos. Ela por sua vez não segura oir muito tempo sua postura e logo começa a gargalhar, fazendo com que à acompanhássemos. Tanto ela quanto meu tio eram muito divertidos. Sempre me alegrava com eles e dava boas risadas, porém quando era preciso eles eram bastante rígidos e exigentes.

 - Deixando a brincadeira um pouco de lado, é melhor você se adiantar, se não vai acabar se atrasando. - A mais velha diz olhando em seu relógio de pulso. Rapidamente pego meu celular para ver as horas e me assusto ao perceber que já estava realmente começando a me atrasar.

 Me levanto apressada, pego minha mochila, me despeço de meus tios já na porta e saio em direção à escola.
Depois de alguns longos minutos de caminhada, finalmente chego ao meu destino, um pouco ofegante e suada mas com o tempo isso iria melhorar. Minha casa ficava somente a algumas quadras de distância da escola, não era longe mas exigia um tempinho a mais.

 Quando chego na porta de minha sala percebo que não havia nenhum professor ali, talvez não tenha chegado ainda ou talvez tenha saído para resolver alguma pendência.
Deixo minha mochila em uma carteira que estava desocupada e começo a reparar melhor no local até que finalmente encontro a pessoa que eu estava procurando. Ele estava sentado em cima de uma mesa encostada na parede, ela era a última da fila, ou seja, não havia mais ninguém atrás dele. Por conta disso seu corpo estava encostado na parede e ele parecia concentrado em algo que via em seu celular. Me aproveito de sua distração para me aproximar e abraça-lo de lado soltando um ¨oiiii¨ um pouco alto. O loiro por sua vez pareceu se assustar com meu ato repentino e pude sentir seu corpo tremendo. Tentei conter minha risada em um ato falho e o solto, me virando de frente para que conseguisse o ver melhor. 

 - Olha só quem resolveu aparecer depois de tanto tempo. - O loiro diz com um sorriso no canto dos lábios que era quase imperceptível.

 - Nossa, Yoongi! Parece que não me vê há um ano. Você sabe que eu estava viajando e mesmo assim te mandava mensagens quase todos os dias. - O respondo cruzando os braços.

 Yoongi era meu melhor amigo desde quando éramos crianças. Crescemos praticamente juntos, eu o conheço desde quando deixou Daegu e se mudou para Seul com seu pai. Desde então que ele estuda nessa escola e foi aqui que nos conhecemos.

 - Tá legal, tá legal! Já entendi. - O maior solta uma risada e eu o acompanho.

 - Mas e...- Deixo minha frase mal acabada quando olho em direção da porta e vejo o ser humano que estava adentrando na sala. - Não acredito... Yoongi, quem deixou os portões do inferno abertos? - Pergunto mantendo meus olhos fixos na figura totalmente magra e com o uniforme mais curto do que o permitido para se usar dentro da escola. Me pergunto como ela conseguiu passar pela coordenação até chegar aqui.

 - Eu também não sei. - Afirma após olhar na mesma direção que eu e perceber de quem eu estava falando.

 - Bom, eu vou para o meu lugar pois hoje ainda é o primeiro dia de aula e eu não estou nem um pouco afim de me extressar. - Digo séria e me direciono até minha carteira, vejo Yoongi me seguir e se sentar na carteira ao lado, só assim que percebo que por coicidência acabei por escolher um lugar perto de meu amigo, o que era maravilhoso. Logo em seguida o professor entra na sala, cumprimenta a turma e se apresenta como professor de física. Assim que começa a dar sua aula não consigo segurar o sono que se apossa de mim e quando percebo acabo dormindo encostada na mesa.

 Acordo assustada com o sinal tocando avisando que a aula já havia acabado. Vejo o professor se despedindo e saindo da sala, agora vamos ter alguns breves minutos antes de começar a próxima aula. Como eu estava com preguiça fiquei sentada na minha carteira mexendo no meu celular, até que sinto alguém me chamar, me viro e a menina que me chamou aponta para a porta, olho para a mesma e vejo Hoseok, meu namorado, fazendo um gesto para eu ir aonde ele estava. Me levanto e vou até ele, Sorrio e abraço o mesmo bem forte depositando um selinho em sua boca - Um ato que não era permitido dentro da escola, porém não haviam monitores naquele corredor no momento.

 - Eu estava com saudades. - Digo e sinto o moreno me apertando em seu abraço.

 - Eu também estava, meu amor! - Afirma depositando um beijo no topo da minha cabeça. - Yeon, me espere na hora da saída, eu preciso falar com você. - Me assusto com suas palavras e me separo de seu abraço, o encaro confusa por alguns segundos até que finalmente consigo me pronunciar.
 
 - Aconteceu algo grave? Porque não fala de uma vez? 
 - Não, não aconteceu nada grave! Não vai dar para conversarmos agora pois minha aula já vai começar, mas não se preocupe, mais tarde a gente conversa.

 - Mas... - Iria rebater porém resolvo concordar e esperar, torcendo para que o tempo não demore a passar. - Tudo bem! até mais tarde. - Nos despedimos e o maior seguiu até sua sala. Hoseok era um ano mais velho que eu, estava cursando o último ano do ensino médio, na sala que ficava ao final do outro corredor. 
Me apresso em voltar ao meu lugar quando percebo que o professor se aproximava. Assim que entra na sala, começa a explicar sua matéria e a fazer ilustrações na lousa para compreendermos melhor, porém não conseguia me concentrar em absolutamente nada que o mais velho tentava ensinar. Meu pensamento estava completamente voltado ao assunto que Hoseok queria tanto retratar comigo.

Love is a Sweet PoisonOnde histórias criam vida. Descubra agora