Oi, tudo bom? Bem, eu sou a Jihyo e já contaram bastante vezes o que já aconteceu.
••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••°°••
Vejo Chaeyoung chegar com Jeongyeon e Tzuyu, e todas as meninas vão até elas, só pela Momo ter sentido o cheiro de alguma fruta.
— Calma, elas acabaram de chegar, deixa elas sentarem e respirarem um pouco. — Diz Sana, logo após, ela anda indo a direção de Jeongyeon. — O que trouxeram?
— Tem..coco, manga e, acho que só. — Jeong fala, colocando as coisas na "cabana" que tínhamos feito.
— Okay, até agora temos, comida e um lugar para dormir. — coloco as mãos na cintura e olho para todas as meninas. — podemos ir no mar agora, querem? — digo e todas as meninas concordam.
Já que tínhamos planejado viajar para um lugar tropical, outras roupas nós temos, incluindo biquínis. Nos trocamos e enchemos algumas boias que alguma das meninas trouxeram e fomos correndo para o mar, Chaeyoung foi a primeira a se jogar na água com uma bóia de sapinho, tenho que admitir, isso foi fofo.
Logo Momo e Dahyun se jogam atrás dela, espirrando água em seu rosto, entro no mar junto com o restante das meninas e Nayeon joga água em mim, eu não vou deixar assim, jogo água nela e acabo acertando Jeongyeon que, no final de tudo, isso acabou de tornando uma guerra de água, salgada ainda, pra melhorar tudo.
— Olha gente, eu sou um tubarão. — Chae com sua bóia, junta suas mãos em cima da cabeça indo atrás de Mina. — Eu vou te morder. — ela faz um barulho com a boca, tipo um "zuuuuum" e nada atrás de mim, no intuito de "me morder".
Vejo Tzuyu indo até a nossa cabaninha e tira uma bola de lá, e impressionantemente, tem aquelas redes que ficam no meio de um jogo de vôlei.
— Vamos jogar? — Tzuyu levanta um pouco a bola e todas saímos do mar, acho que ter caído aqui nem foi tão ruim assim.
Eu e Sana colocamos a rede no meio e começamos a jogar vôlei.
É divertido estar com elas.
byminari ← feito por ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance The Night Away [🌌]
AcakUm avião, meninas incoscientes e desconhecidas, uma ilha o quê poderia dar errado?