O dia amanheceu nublado com grandes sinais de chuva. Levantei meio preguiçoso. Fiz minha higiene matinal que não era tão matinal pois o relógio marcava as dez da manhã. Fazia muito tempo que não dormia tanto. Estava ansioso para o jantar com a minha doce Mel e com minha abelhinha Helena. As duas mulheres que mexe comigo. Fui ao mercado fiz compras para o jantar de logo mais . Pedi para minha cozinheira fazer um bobó de frango com sorvete de sobremesa. Aproveitei e comprei também blocos de brinquedo que sei que são os favoritos da Helena. Realmente eu estava muito ansioso. Passei por uma loja de presentes e vi uma abelhinha de pano. Resolvi comprar para colocar no meu consultório. O dia passou rápido, minha cozinheira fez o bobó que eu havia pedido, tomei um banho relaxante, me vesti e fui buscar minha doce Mel. Quando cheguei na casa da Mel a mãe dela me atendeu.
- Olá Dr. Eduardo entre por favor.
- Obrigado, as meninas estão prontas?
- A Helena está só a Melissa que está terminando de se arrumar, fica a vontade vou avisar que você chegou.
- Sim, obrigado. - estava tão ansioso que minhas mãos estavam suando. A muito tempo não me sentia assim. A última vez foi quando era um adolescente.
- Boa noite Edu. Tudo bem?
- Boa noite Mel. - respondi completamente embasbacado com sua beleza. Ela trajava um vestido verde com detalhes em preto. O verde do vestido realçam ainda mais os verdes de seus olhos.
- vamos?
- sim vamos. Cadê a abelhinha?
Está com minha mãe.- mas ela vai conosco não é?
- será que ela não vai estranhar?
- comprei uns blocos coloridos para ela. Vai ser legal e outra eu sou o pediatra dela esqueceu? Eu coloquei até uma cadeirinha para ela no carro.
- tá bom então. Vamos?
- Vamos sim.
- mãe eu já vou e se cuida hein dona Estela.
- vocês também. Se cuidem crianças.
Saímos e fomos para minha casa. Coloquei a Helena na cadeirinha e ela ficou lá quietinha com a boneca dela.
- Helena, você gosta de comer o que?
- Helena gota soveti.
- eu tenho sorvete na minha casa .
- Helena que soveti
- a Helena vai ganhar sorvete tá bom.Com esse clima gostoso nós jantamos. A Helena adorou o bobó e também o sorvete. Mas o que mais ela gostou foi os blocos que comprei para ela igual os que ela brinca na clínica. Aquilo deixou ela muito feliz. Ficamos os três ali na sala. Eu e Mel brincando com ela, por incrível que pareça ela veio em meu colo e disse
- Helena que dormir. - deitou em meu colo e dormiu. Mel e eu a colocamos na cama e voltamos para a sala. Coloquei uma música para tocar para deixar o clima mais romântico. A puxei pela cintura e dançamos abraçados. Não resisti e a beijei. Passei o dia pensando em beija - lá . Ela me correspondeu, o beijo. Nossas línguas dançavam uma com a outra em um ritimo provocante. Estávamos completamente ofegantes.
- pensei em você o dia todo minha doce Mel.
- Eduardo eu queria te falar uma coisa.
- o que foi minha Mel.
- Eduardo eu queria ir devagar . Porque faz muito tempo que eu não fico com alguém. A última vez que eu fiquei com alguém, foi com o pai da Helena e isso já tem quatro anos. E meu coração ainda está machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO MEU ( Em Andamento)(Sem Revisão)
Roman d'amourMelissa foi abandonada grávida pelo namorado irresponsável, Miguel, um jovem de família rica e completamente irresponsável. Miguel abandonou Melissa grávida, quatro anos mais tarde Miguel descobre que o seu tio um médico pediatra está namorando a su...