Acordo cedo e faço minha higiene pessoal e vou tomar meu café, sinto um cheiro de café delicioso. Vejo minha filha balançando o corpo pra frente e para trás. Vejo que ela também transpira muito e vejo que está prestes a ter uma crise. Pego ela no colo a levo para seu quarto e fico com ela. Ela começa a se debater e se bater e chorar tudo ao mesmo tempo. Quem nunca viu uma crise pode até assustar. Porquê as vezes quando a crise é forte ela se bate e pode acabar se machucando então temos que tentar conte - lá para evitar que se machuque. No auge de sua crise a minha abelhinha me dá um ferrão. Uma mordida no ombro, pois eu seguro suas costas para evitar que ela se bata. É difícil, eu choro, ela chora. Não é fácil. Lidar com essas coisas. Mas graças as terapias as crises estão vindo com menos frequência. Ela deve estar assim devido a visita da Carolina ontem. Com certeza, tudo que a tira de sua rotina tranquila ela fica assim. Então resolvo ligar para o Eduardo. Depois que Helena está mais calça a coloco no tapete da sala com seu brinquedinho ela volta a brincar, mais toda hora ela olha a porta da sala. Fico intrigada com aquilo.
- alô Eduardo, sou eu Melissa,tudo bem?
- bom dia minha doce Mel. Como você esta?
- estou com a Helena aqui em casa ela acabou de ter uma crise. Uma crise forte Eduardo. Ela chegou a me morder.
- estou indo aí agora minha princesa. Daqui meia hora eu chego.
- tá bom, eu te espero.
Desliguei o celular e fiquei olhando minha abelhinha brincar mas de minuto em minuto eu a via olhar em direção a porta. Achei muito estranho porque ela nunca olha para um lugar certo assim. Cheguei perto da minha mãe e contei.
- mãe aconteceu alguma coisa que saiu do normal ontem? A senhora precisa me falar.
- a Carolina chegou entrou e a pegou no colo enquanto eu estava no banheiro. Não quis te contar para não piorar o clima ontem.
- mãe a Helena não gosta de colo ainda mais de uma pessoa que não é do convívio dela a senhora sabe disso.
- eu sei filha, mas ela também é avó como eu. Isso você também precisa entender, querendo ou não ela é avó da Helena. Bem ou mal ela vem ver a neta. Pior é o Miguel que nunca veio ver a filha.
- nem me fale. Daquele traste só quero distância.
- sejamos realista Melissa, se a família do Miguel entrar na justiça por reconhecimento de paternidade a Helena vai ser obrigada a fazer um teste de D.N.A aí minha filha você vai ser obrigada perante a justiça a dividir a guarda da Helena. O que seria muito pior.
- não quero nem pensar em uma coisa dessa. Acho que morreria ter que dividir ela com o Miguel. Ele nunca foi presente na vida dela.
- eles são ricos minha filha. Muito ricos. Os ricos podem tudo nesse país infelizmente. Desde que o mundo é mundo os ricos podem tudo.
- oh! A campainha, deve ser o Eduardo.
Melissa correu até a porta para abrir e deu de cara com o Miguel segurando uma enorme caixa. E olhando cinicamente com um meio sorriso nós lábios.
- bom dia Melissinha,vim conhecer minha filhinha,cadê ela? - disse entrando sem pedir licença.
- você não pode entrar aqui dessa maneira Miguel.
- o que está acontecendo aqui? - uma voz grave surgiu atrás de mim.
- Edu que bom que você chegou meu amor. O Miguel chegou aqui entrando sem pedir licença.
- cadê minha filha Melissa. Estou sem paciência para os seus joguinhos. Vai chamar a menina.
- Miguel, ela teve uma crise hoje cedo e ela não está bem para vê- lo entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO MEU ( Em Andamento)(Sem Revisão)
RomanceMelissa foi abandonada grávida pelo namorado irresponsável, Miguel, um jovem de família rica e completamente irresponsável. Miguel abandonou Melissa grávida, quatro anos mais tarde Miguel descobre que o seu tio um médico pediatra está namorando a su...