MELISSA
O tempo foi passando, minha relação com o Eduardo havia subido de nível . A sua ex noiva sempre dava um jeitinho de chegar perto do Eduardo e se insinuar para ele. Eu estava sempre com meus olhos bem abertos para aquela cobra. Pois ela não perdia uma oportunidade de relembrar o passado maravilhoso que tiveram, sinceramente eu não gosto dela nenhum pouco. Ela é falsa porque na frente do Eduardo ela é só sorriso quando me vê longe dele ,ela me ignora. Completamente. Estávamos de passeio marcado para a casa dos pais de Eduardo para esse fim de semana. Tudo estava bem. Até as crises da Helena haviam dado uma trégua. Aprendi com a própria Helena que nós gostamos de tocar alguns instrumentos. Ela ama o som do piano. Quando ela ouve o som do piano ela fica feliz. Chega a rodopiar. Sua fala também melhorou muito depois das seções com a fono dela. As seções com a psicóloga também tem sido muito bom para ela. A única coisa é que minha mãe anda enciumada em relação a Carolina. Pois a Helena está se acostumando com a Carolina. E a Carolina embarca mesmo no mundo da Helena. Da para ver que ela realmente gosta da neta. Já o Miguel parece que ele só se aproxima da filha para atingir o Eduardo. Estou aqui em casa arrumando as coisas da Helena e as minhas também. O Eduardo me deu folga porque nós vamos viajar amanhã de manhã cedo. Ele quer tomar café da manhã na casa dos pais então estou arrumando tudo para a nossa a nossa viagem. Minha mãe não quer ir. Então só vai eu Helena e Eduardo. Estou muito feliz. Os pais do Eduardo estão radiantes com a nossa ida para lá. Já ligou várias vezes para saber o que a Helena gosta de comer. De fazer. A mãe do Eduardo está super anciosa. Fico feliz afinal a Helena é bisneta deles. Mexendo aqui nas minhas coisas encontrei fotos do Miguel comigo quando a gente namorava. Peguei todas as fotos e joguei fora. Aquilo fazia parte de um passado. De um passado que eu quero muito esquecer. Estava distraída quando sinto alguém me agarrando por trás.
- oi meu anjo.
- oi, você a essa hora aqui? O que aconteceu? - disse rindo e adorando a surpresa.
- estou sofrendo de saudade da minha amada. Se eu não viesse vê - la estaria perdido.
- hum, nossa quanto amor...
- eu te amo minha mel. Cadê a Helena?
- acredita que ela saiu com a Carolina. A sua irmã foi levar a Helena nas terapias ocupacionais.
- sério? Saí tão correndo da clínica que não vi a Carolina la com a Helena.
- ela insistiu tanto que eu deixei ela levar a Helena. E a Helena está super a vontade com a sua irmã.
- a Carolina mudou muito de uns tempos pra cá né..
- verdade Eduardo. Acredita que até conseguimos conversar sem ofender uma a outra.
- isso realmente é surpreende.
Carolina
Estava na terapia com a minha neta. Começamos a brincar com as tintas. Ela ficou maravilhada com o conjunto de cores que havia na palheta. Ela estava tão feliz. Pela primeira vez a vejo com um sorriso tão lindo nos lábios
- Helena gosta cores.
- a vovó também gosta de cores.
- Helena que brinca vovó.
Helena começou a pintar a me sujar toda de tinta e sorria. E eu entrei na brincadeira, era a primeira vez que ela me chamava de vovó. Senti uma felicidade que a muitos anos não sentia. Pela primeira vez na minha vida comecei a ver as cores da vida. Estava tão imersa naquele mundo da minha neta que ela me mostrou como era bom sentir o contato das cores. Foi uma experiência maravilhosa. Pude ver como era lindo sentir o azul, amarelo. O rosa é uma cor linda. Tranquila. Helena estava lindamente feliz e pela primeira vez ela me olhou nos olhos e me abraçou. Senti meu coração pular dentro de mim de tanta felicidade. Foi o melhor abraço que eu tive em toda a minha vida. O amor que recebi da minha neta tem me tirado de uma depressão que carrego a anos. E ela com esse jeitinho tão especial em seu mundo tem me tirado da escuridão. "- obrigada Deus por ter me dado uma neta tão especial" Meus olhos estavam lacrimejados de tanta felicidade que estava dentro do meu peito. Estávamos sujas, as roupas os cabelos o rosto os braços mas estávamos imensamente felizes.
- Helena ama vovó - disse ela sorrindo com aqueles olhos azuis da cor do céu me deixando completamente sem palavras.
- a vovó também ama muito a Helena. Está na hora de ir embora, vamos passar na loja e comprar mais tintas e papel para você pintar.
- Helena quer tinta, Helena quer pintar.
Saímos completamente pintadas da terapia e passamos em uma papelaria e eu comprei várias tintas. Todas lavável e sem nenhum produto tóxico. E depois fizemos um lanche. Pedimos um lanche mais colorido possível. E finalmente fui levar a Helena em casa. Eu já me sentia triste de ter que deixa - la. Mas era preciso. Quando chegamos meu irmão e Melissa nos olharam espantados. Melissa abriu um sorriso enorme ao olhar que a Helena e eu estávamos de mãos dadas e felizes.
- nossa essa terapia estava divertida hoje hein - disse Melissa sorrindo. E Helena foi até a sua mãe e a abraçou
- Helena gosta de cor. Vovó pintou Helena e a Helena pintou vovó.- disse Helena feliz
- obrigada Melissa por ter me dado a neta mais especial do mundo.- Carolina me abraçou tão forte e senti tanta sinceridade da parte dela que eu retribui o abraço. Quando nos afastamos, Carolina estava com olhos cheio de lágrimas e um sorriso tão sincero que foi impossível não retribuir.
- Melissa me perdoa por todo mal que causei a vocês. Hoje eu vejo que fui uma pessoa mesquinha e maldosa. Sei que tudo que fiz não tem perdão, mas você sendo essa pessoa tão humana e tão guerreira sei que vai me perdoar. E hoje eu sei porque o meu irmão é tão apaixonado por você. Me perdoa por todas as vezes que te magoei.
- que isso Carolina, esquece o passado, o que importa é o futuro. Vejo que você se tornou uma avó maravilhosa.
- obrigada, e desejo de coração que você e Edu sejam feliz. E de uma mulher assim que meu irmão precisa. Bom vou indo hoje eu tenho reunião no A.A. até amanhã.
- esse fim de semana nós vamos para a casa dos seus pais. Nós vamos passar todo o fim de semana lá.
- lá é lindo né Edu, a Helena vai amar. Todos vão ficar encantados com Helena. Bom preciso ir. Tchau pra todos tchau minha princesa. Vovó ama você.
Carolina saiu e eu olhei para o Edu que observava tudo. Dei um sorriso para ele e ele me abraçou...
Desculpe a demora para postar. É que aqui onde eu moro, teve um feriado muito longo. Mas prometo publicar sempre ... Obrigada 🌹
Oi meninas, estou demorando para postar porque estive internada no hospital devido a um problema no meu pâncreas e desencadeou uma diabetes e passei muito mal fiquei o mês todo no hospital, voltei para casa ontem. Assim que eu melhorar, vou começar a postar novamente
Obrigada 🙏 pela compreensão 🙏 bjos e breve teremos mais de Anjo Meu 😘🙏😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO MEU ( Em Andamento)(Sem Revisão)
Roman d'amourMelissa foi abandonada grávida pelo namorado irresponsável, Miguel, um jovem de família rica e completamente irresponsável. Miguel abandonou Melissa grávida, quatro anos mais tarde Miguel descobre que o seu tio um médico pediatra está namorando a su...