Esse nunca foi seu lar

610 35 1
                                    

Já havia passado um dia desde então todas eram legais com migo só não jack que guardava rancor pelo rin é Slenda que parecia me odiar com todas a suas forsas eu sem querer acabava me escondendo atrás de jess .

(Hora atual 8 da noite )

Me levanto da cama de jess e vou ao banheiro todos haviam dormido sedo pois no outro dia eles teriam uma tal de
missão de noite Por isso deveriam dormi mais hoje .

Se sai pelas escada só para encontra com Sally

Se sai pelas escada só para encontra com Sally

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me vê é vem em mira direção correndo.

Sally - ei sn vamos brincar !!

Você- de que ? ..

Sally- esconde esconde você conta de 1 a 10 .

Você (suspiro derrotado) ok
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10 lá vou eu .

Eu procurei em todo canto até escuta um barulho na cozinha e a vê passando corri para lá mesmo com o braso ingessado atrapalhando .

Mais chegue e não a vi me deu calafrios
mais eu tinha um plano .

Você- Sally vem cá preciso de ajuda .

Ela toca na suas costas é então se vira .

Você- te achei você perdeu .

Sally- mais você trapacio..

Você- onde é o banheiro por favor ?!!!!

Sally - alI

Depois do banheiro

Você saio e foi puxado por selly ale tinha um balde de agua e uma linha .

Sally - vamos fazer uma pegadinha .

Vocês param na frente do quarto de toby mais você estremeceu quando lembreou doque slenda falou .

Sally preparou tudo para quando ela abrir a porta o balde ser jogado em toby .

Você - Nos...n. ao devíamos fazer isso .

Sally - Tenha fé eu Fasso isso de vez em quando , bata na porta

Eu bato é toby abre a porta então o balde cai nela .

Toby - SALLY E SN EU VOU MATAR VOCÊS !!!!!

Todos da casa se acordaram e abriram as portas para ver toby jogar um Machado na minha direção o qual atinge o minha bochecha e abre um grande corte , você gruni da dor e vê que não foi grande o corte mais sim profundo .

Toby - de..descupa eu fui ..de ..cabesa ...

Antes dela terminar a frase você sai correndo todas elas vão atras de você para impedilo de sair mais você chega na porta antes delas e slenda aparece de frente para porta .

Sem direito de felicidade (Fem Creppast x Leitor Masculino )Onde histórias criam vida. Descubra agora