virando as páginas part 1

713 41 1
                                    

Pov Yn

Estou atualmente com os olhos vendados e escutando brasas, minhas mãos amarradas a corentes e pernas presas ao chão mais o pior é escutar meu pai rindo sem poder ver nada , sabia que ele iria me bater com um bastão de beisebol de ferro em brasa mais não ver da onde viria me dava mais medo .

Pai - Yn eu não queria fazer isso mais você me obrigou .

Yn -(chorando ) Isso é mentira.

Pai (abrindo um grande soriso sádico) Isso é verdade eu quero isso !!!!

Yn - ( recebendo um golpe do taco no estômago)  GGGGGHHHHH.

GGGGGHHHHHHH...........GGGGGGGHHHHH...........GGGGGGGGHHH!!!

Foi assim pancada por pancada acada uma um estrago e uma queimadura era orivel a dor não precisava ser gênio para eu saber que ele quebrou duas ou três costelas.

Ele só parou uma hora depois quando estava prestes a desmaiar ele me soltou cai no chão instantaneamente é fiquei parado .

Pai - Hoje Você dorme aqui seu merda dando isso já de agrado .

Ele saio de lá e fechou a porta não a trancou acho que ele sabia que eu n teria forsa para me levantar ele saio rindo então minha vista começou a ficar embasada e eu desmaiei.

De noite

Pov ????????

???(mente ) vou buscá-lo essa madrugada isso n é vida para uma criança .

Me aproximo da casa e entro pela entrada dos fundos para esperar o momento serto.

???- Eu tiro você daqui hoje garoto.

Sem direito de felicidade (Fem Creppast x Leitor Masculino )Onde histórias criam vida. Descubra agora