virando as paginas part 2

701 43 3
                                    

????pov

??????(mente ) daqui a pouco já poderei tirar ele de de lá não contei a ninguém oque pretendo fazer , só para ela na verdade .

Eu me atualmente estou escondida na casa mais escuto uma batidas perto da porta do cômodo onde eu estava me aproximei para ouvi melhor .

3 pov ( cozinha da casa )

Pai - Esse moleque n presta para nada ele tá lá desmaiado no chão Como a bosta que ele é  vou me livra dele hoje de madrugada ele ja ta quase morto mesmo !! .

Você pov

Eu estou comesando a acordar mais n consigo me mover devido a dor fico lá parado acho que tenho uma ou duas costelas quebradas mais o meu braso esquerdo é garantido de estar ele está inflado com cor rocha e muito sensível ao toque causando muita dor.

Mais isso não me empedio de abrir os olhos e passa pouco tempo e fechamos novamente mais dessa vez n para dormir só para mantê -los fechados e tenta relaxar um pouco afim de não sentir a dor .

Isso me lembra um poema que na sala foi dado uma uma vez

""
Quando você estiver triste, com o coração cheio
de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar,
prometo que tomarei um bom porre com você
e xingarei todos que te deixaram assim""

O poema dizia que todo mundo tem uma pessoa a quem pode ajudar nas magos  que te lembrará de quanto você é importante , .....(se vira devagar chorando e olha para o seu ) que te trás é seu direito de felicidade .....

Você- onde está essa pessoa ....Pois esse direito eu num cá tive .

Você se arasta para perto da porta e fica observando o seu de lá através de uma janela .

(Tempo depois ,00:00)

3pov

O seu pai já estava indo com uma faca na sala onde você estava quando ele subio as escadas ele foi chutado escada a baixo por uma pessoa que rapidamente símio da vista do mesmo até ele receber um soco na cara é cair no chão  sendo imobilizado de costa para garota .

Ela tinha pele branca um casaco branco cabelos longos pretos e uma causa colada.

Ela tinha pele branca um casaco branco cabelos longos pretos e uma causa colada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sorriso formado no rosto e os olhos bem abertos .

Todos na casa ficaram alerta é foram ao local da briga .

Você pov

Mesmo com o pouco de dor restante fui ao local de onde ouvi o som é ao chegar lá vi meu "pai" brigando com uma garota que obviamente estava na vantagem vi minha mãe e irmã indo para a porta dos fundos as segui mais quando ia fechar a porta para ela não vir dei uma última olhada e a vi matando o meu "pai " e por fim olhando para mim corri até o outro lado da sala é abri a porta que da aceso fora da casa mais precisamente atrás dela mais antes de ir escutei uma pratilheira sendo derubada é vi minha mãe e irmã se escondendo atrás da mesma mais ela as achou.

Corri o massimo que eu pude para dentro de uma floresta que ficava atrás da minha casa até perceber que estava perdido e ficar se rumo e fôlego .

Com um tempo me alcamei é voltei a sentir as dores por ter forsa do meu braso .

Comesei a ver uma luz um pouco distante e vi uma cabana fui até ela é entrei achei uma lanterna e algumas outras coisas irrelevantes mais vi um livro mais um diário fui ler .

" dia 1 , vou provar que essa floresta não tem nada ...

Dia2 , não estou achando o caminho em que entrei mais acho amanhã...

Dia 3 , droga estou perdido e estou escutando coisas será que deveria ter vindo...

Dia 4 , merda é verdade eu os vi eu vi ...

Dia 5 , elas tão atrás de mim Socorro...

Dia 6 , elas me acharam ...

Dia 7 , se alguém ler isso sai da floresta o mais rápido possível... ""

Me apavorei só de ler mais comesei a ouvir estralos lá fora e fui ler ver tirando coragem de onde não tinha com a lanterna em mãos os estralos ficavam mais altos e estava me rondando até que eu olhei para trás e....

---------------------------------------------------

Espero que vocês gostem se tiver sugestão ponha no comentário.

Sem direito de felicidade (Fem Creppast x Leitor Masculino )Onde histórias criam vida. Descubra agora