A criatura era muito rápida e em pouco tempo chegou perto de mim e ficou parado na minha frente

Ele me pegou e levantou até a sua sirene onde vi uma boca ele irá me devorar mais Slenda deu um escoram e me pegou com os tentáculos é me colocou no chão eu não consegui me movimenta muito mais me levantei e comesei a anda para longe dali nos não fui muito ele me pegou novamente e antão da um chute em Slenda que é aremesada é bate em uma árvore.
Ele estava pronto para me devorar mais ele vio Slenda indo em sua direção muito rápido então ele me jogou como um arremeso para provavelmente ir me pegar depois mais na hora da queda eu bati novamente as costas em uma árvore e na decida em suas raízes e escutei um grande trak da minha coluna tentei encher minhas pernas .
Você- MI...MINHAS ....PERNAS!!!!!!
Em quanto isso em outro canto do floresta
??????- Estou entediada vou dar uma volta pela floresta .
???- Minha senhora vamos com a senhora
??????- NÃO!!!
Com Slenda e a criatura .
Slenda finalmente havia conseguido imobilizar a criatura com seus tentáculos e estava tentando sufoca-la para acabar rápido mais ela começou a gritar e com isso Slenda o soltou para tapas os ouvidos a criatura a deu um chute nocaltiando-a e saio dali iguinorando o garoto que havia sido jogado .
Com você
Eu chorava
Sentia a chuva bater em mim e quanto mais eu choro mais tenho vontade de chorar até que eu me ciliencio em quanto tenta da um sorriso pois você ainda tinha uma promessa a cumpri para uma pessoa .
Até que você comesa a escutar passos atrás de você e uma pessoa pelo que parecia para ao seu lado .
Pov ?????
Eu estava andando por um tempo até escutar um forte pancada em uma árvore próxima é vou para ver oque era até ver um garoto que me parece familiar e suas costas estavam muito feridas provavelmente havia quebrado a coluna e ele tinha um sorriso mesmo nessas circunstâncias.Estendo a mão e uso magia para ver sua mente e desbloqueio o seu passado e descubro porque ele era familiar e lembrei de uma coisa para fazer por ele .
Pov você
Eu conhecia a pessoa tinha feito uma promessa a ela .
?????- Você está bem ...?
Você- Estou ótimo.
?????- Mentira você não está
Você comesa a chorar .
?????- E agora eu vou te ajudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem direito de felicidade (Fem Creppast x Leitor Masculino )
Fiction généraleVocê será uma criança que é maltratada e agredida por todos e você não terá uma coisa muito simples que você sempre pedio felicidade . Fais tempo que eu não sei oque é paz não na verdade eu nunca soube , e falam que os pais cuidam dos filhos adoram...