Agora nós estávamos todas deitadas, assistindo invocação do mal dois (meu filme favorito, terror é tudo).
Charli: Ah não gente, isso dá muito medo não como consigo mais ver! (fala a menina toda encolhida na poltrona para não ver o filme)
Tiffany: Ah nem vem Charli, nem teve cena de medo ainda.
Nessa: Eu concordo com a Charli. Tira desse logo, se ainda nem teve cena de medo, não quero mais ver não!
Dixie: Ai gente, parem de ser meninhas assustadas não teve nada demais no filme ainda, relaxa!
Nessa: Ah nãooooo, se nenhuma das duas tirarem eu mesmo tiro!
Tiffany: Aff... Tá booom. O que vocês acham de verdade ou desafio?
Charli: SIM SIM SIM SIM!
Dixie: Ta ta Charli, já entendermos! (diz revirando os olhos)
Nessa: Beleza eu começo!Nessa gira a garrafa e cai Dixie para Charlie.
Dixie: Irmãzinha queridas do meu coração! Verdade ou desafio?
Charli: Desafio. (fala e solta um longo suspiro)
Dixie: É verdade que a senhorita está voltando a ter sentimento pelo Chase Hudson AKA lil huddy [a/n: Chase e Charli nunca chegaram a namorar, mas já tiveram um caso, que infelizmente ñ deu certo, mas ambos continuaram amigos]
Charli: Sim. (diz bufando)
T, N, D: AAAAAAAAAAAAH
Charli: Ain gente nem é pra tanto! Enfim, vou girar!Cai na Charli para mim
Charli: Verdade ou desafio? (fala em um tom provocativo)
Tiffany: Desafio vai.
Charli: Liga pro Tayler e chame ele pra sair!
Tiffany: Assim? Agora?
Charli: É agora!
Tiffany: Ta né.Eu pego meu celular e vou até o contato do Tayler, e aperto em ligar. segundos depois ouço a voz do mesmo.
Tayler: Tiff?
Tiffany: Oii tay, então, posso te fazer uma pergunta? (pergunto nervosa)
Tayler: Claro!
Tiffany: Então... eu tava pensando...e...é... você quer sair comigo?
Tayler: Tipo... um encontro?
Tiffany: É, não sei, você que sabe.
Tayler: Claro! (fala empolgado) Te busco as 18:00 amanhã! Pode ser?
Tiffany: Pode kkkk! (rio com o seu entusiasmo) Até!
Tayler: Até!Desligo o celular e vejo as meninas de boca berta, a ligação estava no viva voz.
Dixie: Queria eu que minha vida amorosa fosse fácil assim!
Tiffany: Nem vem, o Griffin parece até um cachorro abandonado correndo atrás de você!
Charli: kkkk pior que é verdade!
Nessa: Genteee vamos fazer uma liveTodas concordamos e iniciamos a live no perfil da Charli obviamente
///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\\///\\
Gente eu sei que está pequeno, mas me desculpem eu estava em semana de prova e eu só consegui fazer um capítulo agora, pequenininho mas é melhor que nada
não esqueçam de votar
me sigam lá no insta @sarah.quizur para um contato maior.
vlw, bjs 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑟𝑒𝑎𝑙 ఌ 𝙏𝙖𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙃𝙤𝙡𝙙𝙚𝙧
Fiksi PenggemarTiffany é uma menina de 16 anos brasileira que vai se mudar para morar com sua tia, na Califórnia, em busca de novas oportunidades. ela é bem famosa no tik tok mas só para os brasileiros, seus primos são americanos e celebridades no aplicativo, . . ...