Terminei de ver o instagram e agora tinha 3 assuntos para resolver:
1- Matar a Nessa;
2- Ver o que a Charli quer;
3- Ver o que o Blake quer.
Então é melhor a Nessa começar a correr, e sim eu ainda estou encharca pelo Nate ter me jogado na piscina.Tiffany: Nessaaaaaa, você me paga viu!
Nessa: Calma Titi, pelo amor de Deus, eu te pago um açaí, só não me mata!
Tiffany: Um açaí e uma semana pagando meu café no Starbucks!
Nessa: Ah nem vem!
Tiffany: Então é melhor começar a correr!
Nessa: Tá booom, da última vez eu fiquei roxa por 1 mês!
Tayler: Que isso 1 mês, de onde tu tira essa força com esse tamanho? (pergunta colocando a mão na minha cabeça, eu subo minha cabeça olhando para o mesmo)
Tiffany: Faço muay thai desde os 8 e boxe desde os 12 anos, quer experimentar?
Tayler: Não obrigado! (levanta as mãos de forma de rendimento)
Tiffany: Ah agora eu vou ver o que a Charli quer, beijos amados!
Nessa: Só não demora, porque até agora você ainda não foi pra casa garota.
Tiffany: Beleza!Saio do andar principal e pego o elevador até o andar do quarto do Chase, chegando bato na porta.
Charli: Tiffany é você?
Tiffany: Sim!
Charli: Aaaah entra logo garota! (abro a porta e vejo a Charli toda animada e o Chase com uma cara de quem não tá aguentando mais, viro minha cabeça pro lado e vejo Dixie saindo do banheiro com o cabelo ainda molhado)
Tiffany: O que você quer diaba?
Charli: COMO ASSIM VOCÊ DORMIU COM O TAYLER E NÃO ME AVISOU?
Tiffany: Calma menina eu não dormi com ele.
Charli: Não é o que parece, vocês estão nos trendings do Twitter, geral shipando vocês, e você não conta pra sua melhor amiga?
Tiffany: Mas não aconteceu nada menina!
Charli: Nem um beijinho?
Tiffany: Não! Mas quase, só que me afastei.
Charli: Que merda você tem na cabeça pra recusar o beijo?
Tiffany: Cara porque primeiro eu quero me adaptar na cidade e tals, e não faz tanto tempo assim que... você sabe. Na minha cabeça eu queria beijar ele, mas na hora eu senti uma coisa estranha, me lembrei dele, então me afastei.
Charli: Amiga me desculpa de verdade, eu não sabia. (vem me abraçando)
Tiffany: Tudo bem!
Chase: Eu ainda to boiando, esse é o mesmo assunto do carro né? Quando você vai me falar?
Charli: Chaseee! (da um soco no ombro dele) Se ela não quiser te falar ela não conta!
Tiffany: Tudo bem Charli, o meu ex, enquanto ele era meu namorado ele... ele... (nesse momento eu lembrei de tudo e comecei a chorar)...morreu.
Chase: Me desculpa Ti, eu não sabia. (diz e me abraça, e Dixie que estava do outro lado do quarto também vem para o abraço, ficamos assim por um tempo, até que eu parece de chorar)
Tiffany: Esse foi um dos motivos que vim pra cá, tentar um recomeço, e me aventurar, e na minha cabeça queria beijar muito, mas não sei se vou conseguir, enfim eu vou ver o que o Blake quer, obrigada por tudo gente!
Charli: Tudo bem gata, vai ficar tudo bem, ah e depois me fala sobre o Blake!
Dixie: Pra mim também!
Tiffany; Pode deixar!
Chase: Ah Ti, saiba que eu to aqui pra você ok?
Tiffany: Obrigada Chase!Saio do quarto e vou para a varanda, porque queria um pouco mais de privacidade e abro o dd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑟𝑒𝑎𝑙 ఌ 𝙏𝙖𝙮𝙡𝙚𝙧 𝙃𝙤𝙡𝙙𝙚𝙧
Hayran KurguTiffany é uma menina de 16 anos brasileira que vai se mudar para morar com sua tia, na Califórnia, em busca de novas oportunidades. ela é bem famosa no tik tok mas só para os brasileiros, seus primos são americanos e celebridades no aplicativo, . . ...