|||

302 38 8
                                    

Taehyung estava deitado em sua cama se sentindo entediado, então, decide ligar para Suga. Ele atende rapidamente.

Eai', V?— disse o outro assim que atendeu

— Suga, eu estava pensando... O que acha de a gente se encontrar no parque que tem perto da escola?

Vamos jogar lá?

— Não, eu pensei nisso para nos conhecermos melhor, sabe?

Ah, certo... Eu topo'!

— Perfeito! Então, nos vemos lá!

Vou desligar pra me arrumar, te mando mensagem quando chegar lá.

— Ok.

Suga desligou e o azulado aproveitou para se arrumar. Pouco tempo depois, Taehyung vê Yoongi no parque mexendo no celular e vai até o mesmo lentamente e tentando fazer silêncio, chegando perto, cobriu os olhos do menor por trás.

— Adivinha quem é...—disse olhando o menor com atenção

— V?—respondeu baixinho

— Acertou!—Taehyung confirma e vira o pálido para si

— Como me reconheceu de longe?

— Que outra pessoa de cabelo roxo iria vir a um parque de máscara do Jason?

— Faz sentido...

Taehyung tomou a mão do menor com as suas e saiu andando saltitante pelo parque, indo até um sorveteiro para comprar um sorvete, seria um alívio tomar algo gelado, estava muito calor e ambos estavam quase tirando a máscara de tão sufocante que estava.

— Que sabor de sorvete você vai querer?—perguntou o maior olhando para Suga

–— Hum... Morango!

— Ok, então, dois sorvetes de morango, por favor—fez o pedido e pegou uma máscara que cobria apenas do nariz para cima de seu rosto

Assim que o sorveteiro entrega os sorvetes, Taehyung olha para Yoongi.

— Pode se virar, Suga? Por favor—pede calmamente e o menor obedece

Olhando para baixo, para ter certeza que ninguém iria ver seu rosto claramente, ele tira a máscara e coloca a outra menor.

— Pode olhar agora.

Suga o olha.

— Trouxe outra?—perguntou quase num pedido pra ganhar uma também

— Claro, docinho—ele entregou outra do mesmo tipo para Yoongi, que fez o mesmo que o outro

Taehyung fitou Yoongi, tentando gravar os detalhes da parte amostra do rosto do mesmo. Ele queria o encontrar na escola, queria saber sua verdadeira identidade. Mas então, pensou melhor e achou que poderia ser errado, então, desviou o olhar.

Suga notou e estranhou, então, perguntou preocupado:

— Aconteceu algo, V?

— Eu... Te achei bonito!—ele disse a primeiro coisa que lhe veio a mente, só para disfarçar— Queria que usasse essa máscara mais vezes...

— Sendo assim, só usarei ela—pegou a mão de Taehyung e voltou a andar— Mas... Você só vai usar essa que está usando agora também.

— Ok—ele riu anasalado e beijou a bochecha do menor— Você é muito fofo...

— Você que é.

Aquilo deixava Taehyung tímido de certa forma, afinal, estava andando de mãos dadas e tomando sorvete com seu ídolo, era quase um encontro

Taehyung tinha sentimentos de fã por Yoongi, e uma certa paixonite, mas jamais assumiria. A ideia de ser gay o assustava, tinha medo do que seus colegas, pais e fãs iriam pensar.

Não, isso não é possível, Taehyung! Você não tá apaixonado por ele!

Ficava repetindo isso mentalmente toda vez que via qualquer coisa dele.

Suga o tira de seus pensamentos abraçando seu braço após terminar o sorvete.

— Suga?—Taehyung fitou o mesmo

— Seu braço é confortável...

Eu não posso gostar dele...

Yoongi o olha e beija sua bochecha.

— Me leve pra passear mais veses!—ele sorriu— Estou gostando de hoje e... Quero te conhecer bem melhor, podemos ser amigos se concordar

— Suga... Já somos amigos...

O pálido deu seu charmoso sorriso gengival, fazendo o coração de Taehyung bater um pouco mais rápido.

— Você é uma gracinha—ele sorriu de volta— Amanhã... Invés de jogar... Podemos sair.

— Me pega ás 10 da noite...

— Suga—disse em tom curioso— Você quer um encontro?

— Quero, você é todo charmoso.

— E hétero.

Yoongi se aproximou do rosto de Taehyung, o impedindo de andar, e então, envolveu seu pescoço com seus braços.

— Sei que não é... Não tem que negar, não é errado, e você sabe...

— Diga isso aos meus pais...—suspirou

Yoongi beijou o canto da bica de Taehyung e se afastou.

— Você quem sabe, podemos ficar na amizade... Então... Amanhã, me encontre aqui ás 11 da manhã, ok?

— Ok... E vamos sair como amigos.

— Se você aguentar ficar três minutos me olhando sem querer me beijar.

Taehyung riu do comentário de Yoongi.

— Tenta... Sério...—Yoongi se sentou no banco do parque e Taehyung ao seu lado

— Te beijar?

— É! Que mal faria?

— Não sei não...

— Tenta... Pra ver se gosta de homens...

Taehyung olhou para os lados e aproximou lentamente seu rosto do de Yoongi, tomando seus lábios com os próprios e segurando seu rosto com delicadeza.

Que mal pode fazer? É só pra provar a mim mesmo que não gosto de homens

×

O que acharam do cap?

Game Over (KTH x MYG)Onde histórias criam vida. Descubra agora