Gosto de seus toques... Sua voz sussurrando em meu ouvido... Gosto do teu sorriso, e de teus olhos.
↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣
É isso que passava na cabeça de Taehyung sempre que via uma foto dele, e ele estava vendo agora.
Ah... Já faz uma semana que estou gostando de você... Se você soubesse, o que iria acontecer?
Pensando nisso, Taehyung fecha os olhos para dormir e sonhar com Suga, mas, na mesma hora, o garoto que vem tirando seu sono liga em celular.
Suga: — V, eu estava pensando, você gosta de lasanha?
— Existe alguém que não goste?
Suga: — Engraçado!—ele riu— Vamos nos encontrar na quadra da escola para comer então.
— Vamos pular o muro?!— indagou, quase gritando
Suga: — Relaxa, já fiz isso antes, ninguém vai saber e nem reparar.
— Não sei não...
Suga: — Vai ficar tudo bem, você vai ficar comigo, é só fazer o que eu disser e fica tudo bem.
— A-ah... Ok...
Eu vou ficar come ele, sozinho... Pelo menos não vai estar escuro
Suga: — Vou desligar e me arrumar, nos vemos lá!
— Ok.
Ele desliga e Taehyung fica deitado olhando para o teto pensando no que Yoongi disse antes de se levantar e ir se arrumar.
Sozinhos...
×
Um tempo depois, Yoongi estava esperando V, já de frente para o muro que iriam pular. Não demorou para que V aparecesse.
— V! — Yoongi sorriu animado para Taehyung
— Oi, hyung... — Taehyung disse, num tom desanimado
— Aconteceu alguma coisa?
Taehyung abraçou Yoongi de repente.
–Ah.. V...–sinto meu coração acelerar e retribuo o abraço
Ele estava bastante carinhoso comigo, isso já faz uma semana. Eu não sabia o por quê, mas não perguntava, eu estava gostando de ser tratado assim. Na verdade, eu estava gostando mais do que eu podia...
Queria largar o V e ir logo pra quadra, mas não conseguia. Eu não queria sair do abraço, queria continuar ali, podia ficar ali para sempre. V separa o abraço e vamos para a quadra.
Pulando o pequeno muro, e depois, a cerca, chegamos a quadra e nos sentamos na arquibancada. Pego o pote (que guardava a lasanha) de dentro da mochila e o abro.
–Ah... Que cheiro bom!–V comenta e logo após, sorri
Sinto meu coração palpitar e tento disfarçar o nervosismo olhando para o céu.
Narrador pov's:
Um tempo depois...
Taehyung pov's:
Terminamos de comer a lasanha e Suga me puxa para um canto escondido da quadra.
–Fica colado' em mim, ok?–Suga diz sussurrando e olha em meus olhos e sinto meu rosto corar
–O-o que aconteceu, hyung?–pergunto curioso, sussurrando também
–Tem alguém abrindo a porta, eu escutei o barulho, agora fica quieto até eu ouvir o barulho de porta sendo fechada.
Suga me prende contra a parede e fica com quase o corpo inteiro encostado no meu.
–Ah... Hyung...
–Quieto.
Ele estava tão próximo, que conseguia sentir a respiração dele.
–Queria poder ver seu rosto...–deixo escapar
–V, sabe que não pode...
–Hum... Eu sei. –reviro os olhos desanimado–Mas, só de ver parte dele, já fico feliz!–sorrio gentil e faço um cafuné na cabeça de Suga, que começa a ficar visivelmente tímido
–E-eu gosto de você...–Suga diz gaguejando
–Hum?–tentei disfarçar meu ânimo
–Você é gentil e carinhoso comigo, acho que é meu único amigo assim.
Amigo? Eu não quero só isso hyung...
–Você também é legal, gosto de você!–sorrio pra ele
Suga encosta sua testa na minha e me encara.
–Fecha os olhos, eu também vou fechar os meus, aí tiramos as máscaras, mas não vamos abrir os olhos até colocá-las novamente, ok?–ele parecia estar falando sério
–Tá...
–No três. Um, dois, três!
Fechamos os olhos e tiramos as máscaras. Sinto a mão de Suga em meu ombro e, pela respiração, ele estava se aproximando.
–Você tem sido carinhoso comigo, isso me enlouquece...–ele diz descendo a mão, até chegar em meu peitoral–Juro que vai ser só dessa vez, e vamos fingir que nada aconteceu, isso é errado, somos amigos, eu fui desatento e me deixei apaixonar por você...
Aquelas palavras fizeram meu coração acelerar novamente.
Vou acabar tendo um infarto...
Sinto lábios macios tocarem os meus, com certeza era os de Suga.
Ele tá me beijando?
Sinto a outra mão dele me puxando pela nuca. Seguro sua cintura, o puxando para perto.
Se isso for um sonho, por favor, não me acordem.
×
Yey! Taegi! Amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over (KTH x MYG)
FanfictionV_Vante9¾ (Kim Taehyung) e Suga_Genius967 (Min Yoongi), campeões mundiais de videogame que nunca revelaram sua verdadeira indentidade, são considerados os dois melhores gamers' do mundo, porém, nunca se enfrentaram. Um dia, os dois acabam nas finais...