X

202 31 54
                                    

Namjoon pov's:

Estava na casa de Hoseok, conversando com ele, e então, vejo a oportunidade perfeita pra pedir:

–Hobi, pode emprestar seu celular pro Yoongi?

–Quê?–ele disse em uma risada–Pra quê? Ele não tem celular não?

Nesse momento, me lembrei da noite passada:

Yoongi não parava de chorar lamentando o término de seu relacionamento.

Yoongi: –Ele não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens, ele nem se quer visualiza!

–Nam, pra que ele quer meu celular?

–Bom, é complicado, ele quer e não quer ao mesmo tempo.

–Como assim?

–Ele e o V terminaram. O V acha que o Yoon traiu ele sendo que, na verdade, o ex do Yoongi que beijou ele, e o Yoon tentou escapar. Agora o V não visualiza as mensagens do Yoongi, não atende as ligações...

–Resumindo: ele está ignorando o Yoongi

–Exato.

–Ok...–ele solta um longo suspiro e passa a mão pelos cabelos–Eu empresto o celular.

–Isso! Você é incrível, Hobi!

–Você também...

(Quebra de tempo)

Estava na sala de aula junto com Yoongi. Ele estava completamente desanimado.

–Yoongi!–chamo ele num sussurro e o mesmo olha pra mim

–Nam...

–Tenho uma coisa pra você. –digo e passo o celular de Hoseok para Yoongi discretamente

Yoongi olha para o celular e depois pra mim.

–Procura o V aí nos contatos.

Yoongi obedece.

–Achei, V_Vate9¾...–ele pareceu mais triste ainda–Pra que tudo isso?

–Manda uma mensagem pra ele, sendo o celular do Hoseok, ele vai responder!

Yoongi olha pra mim e limpa as lágrimas com a manga da jaqueta.

–Obrigado...–ele pareceu mais animado

Taehyung pov's:

Estava na aula, completamente desanimado. Havia mudado a cor de cabelo pra preto, e falando no meu cabelo, ele estava bagunçado. Eu perdi totalmente o interesse em tudo, a única coisa no qual me interessava era saber o porquê. Por que o Yoongi me traiu?

Será que ele ainda gostava do Hyuknow? Ou na verdade ele nunca gostou de mim?

Com esses pensamentos, sinto um nó um minha garganta e começam a surgir lágrimas em meus olhos, eu estava tentando conter o choro, mas algumas lágrimas desceram pelo rosto. Limpo as lágrimas e sinto meu celular vibrar dentro do bolso de minha jaqueta. Pego o celular e vejo a mensagem escondido do professor. A mensagem era de Hoseok.

Hope

Tae?

Oi...

Está triste?

Muito, mas... O que quer?

Te explicar tudo

Tudo o que?

Tudo

Game Over (KTH x MYG)Onde histórias criam vida. Descubra agora