Yoongi pov's:
Eu, Tae e Hyuknow estávamos conversando no pátio. Tae se aproxima e cochicha em meu ouvido:
–Yoon, eu não gosto dele...
–Dá uma chance, Tae.
Tae olha para mim e, depois de um tempo, acena positivamente com a cabeça.
–Que fome...–Hyuknow anuncia
–Vou pegar algo pra comer, já volto. –Tae diz e se levanta, saindo do local em seguida
Quando ele sai, Hyuknow se aproxima de mim.
–Hyuk...?–olho para ele confuso
–Lembra que eu disse que você não mudou nada?
–Lembro.
–Eu estava falando sério...
Hyuknow me beija. Tento fugir me debatendo, empurrando ele, mas ele sempre foi mais forte que eu. Começo a olhar em volta, tive a impressão de ver Tae correndo pra longe. Aquilo me revoltou e chutei a intimidade de Hyuknow.
Resolvi sair dali a procura de Tae enquanto Hyuknow se contorcia. Vejo ele sentado em um canto com os lanches e me aproximo.
–Tae...–o chamo
–Sai daqui, eu não quero mais ver você –ele disse com voz de choro
–Tae, eu...–ele me interrompe
–"Não beijei ele"? Fala sério...
–Mas não beijei, Tae, olha pra mim, eu nunca te trairia! Eu te amo.
Ele começa a chorar e aproximo minha mão dele, queria encostar nele, mas, Tae afasta minha mão e sai correndo.
Acabou...? Não, não! Não pode... Droga!
Chuto a parede e me sento no chão. Estava triste e com ódio ao mesmo tempo.
Narrador pov's:
De noite...
Namjoon pov's:
Chego na casa de Yoongi mais tarde, eu tive que ficar na escola por conta do projeto. Entro na casa e vejo Yoongi saindo com uma garrafa de Vodka na mão e com cabelos loiros bem claros e com uma jaqueta preta por cima da branca. Ele estava caindo de bêbado.
–Namjoon...–ele me cumprimenta
–Yoongi, você ainda não tem idade pra beber, nunca mais faça isso–fecho a porta e me sento no sofá
–Cala a boca.
Yoongi vem até mim e começa a chorar.
Que estranho... O que aconteceu? O Yoongi nunca bebeu, sabia que ainda não tinha idade, ele amava aquela cor de cabelo. Acho que nunca vi ele tão triste...
–Eu estraguei tudo, tudinho, Nam, me ajuda!–ele começa a chorar desesperadamente e me abraça
Sinto meu coração acelerar.
O que tá acontecendo? Quem deixou ele assim?
–Me ajuda...–ele aperta minha blusa
–O que aconteceu?–pergunto
–O Hyuknow, aquele miserável me beijou e o Tae viu.
–Puts... Agora você tá mal, né?
–Imagina... –ele diz sarcasticamente e depois se deita em meu colo–Me consola.
–Claro–começo a acariciar sua cabeça, ele parecia estar gostando–Por que pintou o cabelo?
–Eu e o Tae gostávamos do meu cabelo roxo, e eu não mereço a admiração dele em nada. Vou abandonar os jogos também.
–O QUÊ?!–Yoongi se assusta e sai de meu colo–Sei que está mal, mas, abandonar os jogos? Cara', você é o melhor jogador que eu já vi jogar, tem talento pra isso! Você faz milagres nos jogos!
–Eu sei, mas eu fui terrível, deixei que Hyuknow voltasse pra minha vida e entrasse na de V, e agora ele destruiu o meu relacionamento mais feliz...
–Yoongi...–me aproximei dele o abracei
–Eu gosto tanto do Tae, você não faz ideia!–ele volta a chorar desesperadamente–Ás vezes sinto que preciso dele pra viver! E agora, eu não tenho mais ele! Eu amo ele, Nam, eu faria de tudo pra ter ele de volta, nem que seja só como amigo.
–Hum...–torno o abraço mais apertado–Tá tudo bem, hyung, eu estou aqui.
Vou te ajudar... Até porque, eu te amo.
×
Quem aí aprova um spin off explicando a história do Yoongi como jogador e outro explicando a do Taehyung também? Eu tava pensando e, nela também pode explicar como eles conheceram seus amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Over (KTH x MYG)
FanfictionV_Vante9¾ (Kim Taehyung) e Suga_Genius967 (Min Yoongi), campeões mundiais de videogame que nunca revelaram sua verdadeira indentidade, são considerados os dois melhores gamers' do mundo, porém, nunca se enfrentaram. Um dia, os dois acabam nas finais...