Capítulo 1

315 24 1
                                    

Dinara

Querido diário,

A casa estava solitária, como sempre. Claro que eu não estava sozinha fisicamente, já que eu era muito bem vigiada pelos empregados do meu pai. Mas não tinha ninguém para conversar ou se importar comigo. Fora eles e alguns tutores, já que era muito perigoso estudar em qualquer instituição em Chicago, eu não convivo com mais ninguém. Não tenho amigos e desde sempre tem sido apenas eu e meu pai.

Ele nunca deixou que nada faltasse para mim, no entanto, parecia não saber exatamente o que fazer comigo. Acho que está só esperando eu ter idade para me casar e poder se livrar de mim. Honestamente, não sei o porquê de ele tentar me manter aqui. Ele não conversa comigo, eu mal o vejo. Não sei de onde venho ou qual a minha história. Quem foi a minha mãe? Ela está viva? Morreu? Eu fui abandonada? Nem sei se ele tem família.

Às vezes eu me pergunto até quando eu vou aguentar viver assim.

28 de outubro de 2026

***

Querido diário,

Minha cabeça dói. Talvez eu não devesse beber tanto, mas meus amigos dizem que eu preciso relaxar. Sei que essas companhias talvez não sejam as melhores para mim, mas eu não me importo, acho que finalmente estou interagindo com outras pessoas. Antes, eu passava dias sem ser tocada por alguém, nem mesmo um aperto de mãos era possível. Não que agora eu faça algo mais do que isso, mas pelo menos eu tenho a possibilidade de fazer algo do tipo, e é maravilhoso.

Meu pai me acha ingênua demais para andar por aí, seus soldados podem ser realmente irritantes e já foram me buscar várias vezes. Meus amigos não se importam muito com eles, talvez porque não têm muito mais a perder. Ele está pensando em me mandar para algum colégio interno em algum lugar longe daqui. Não entendo como isso pode ser bom para mim, já tenho quase 15 anos e falta tão pouco para terminar a escola.

De qualquer forma, é melhor eu tomar algum remédio e estar bem para mais uma noite.

12 de janeiro de 2027

***

Querido diário,

Eu odeio estudar aqui. Simplesmente odeio. As pessoas são esnobes demais, idiotas demais. Meu pai disse que eu não deveria revelar minha identidade para ninguém, e eu realmente não o fiz. Como poderia, se ninguém fala comigo? De qualquer forma, esse tempo afastada de tudo tem sido ótimo para eu pensar mais sobre a minha vida.

Desde que eu vim para cá e comecei a observar pessoas normais e ter mais visão de mundo, percebi o mundo ao qual eu pertenço não é bom. É criminoso e mentiroso. Perigoso demais. Violento demais. Eu nunca fui feliz lá, por que eu devo continuar a viver assim?

26 de junho de 2028

***

Querido diário,

As coisas parecem estar indo muito mal com a Bratva. Por isso, meu pai decidiu que eu deveria ficar na França por enquanto. Pelo visto a guerra com a Camorra está bem longe de chegar ao fim, ainda mais com os últimos acontecimentos. A Bratva está sendo praticamente massacrada e praticamente nenhum lugar no nosso território é seguro.

Eu não quero continuar assim, não desse jeito. Apesar de querer escapar desse ciclo vicioso, não sei se tenho coragem suficiente para tomar uma decisão mais drástica.

16 de setembro de 2031

***

Querido diário,

Voltei para Chicago, por insistência do meu pai, apenas para descobri que ele se casou. A garota não é muito mais velha do que eu, talvez uns só 10 anos, e me odeia. De acordo com ela, eu não teria mais lugar na sua casa, já que minha presença a incomodava muito, e eu já estava com um casamento praticamente marcado com um Pakhan da Bratva que tinha idade para ser meu avô (e com fama de ser violento).

Eu nunca estive tão desesperada em toda minha vida. Pode ser que eu me arrependa, mas não tenho outra saída. Eu não sei o que fazer.

27 de janeiro de 2032

***
Olá, mafiosas! Como vocês devem saber, twisted cravings pode ser adiado (ou já foi? Sei lá) e como eu estou um pouco ansiosa & ignorando minhas responsabilidades, decidi escrever uma au para eles 💖

Espero que gostem, votem e comentem (dá uma motivação, sabe?) E até a próxima atualização

Blinding Lights • Adamo & Dinara [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora