Capítulo 1★

22 5 30
                                    

Os dias passavam lentamente para Layla, era intediante passar horas e mais horas no hospital fazendo exames e aturando aquelas dores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passavam lentamente para Layla, era intediante passar horas e mais horas no hospital fazendo exames e aturando aquelas dores. Apesar de ter sobrevivido, ela tinha ficado ferida e na sua cabeça tinha um corte na testa e também no braço. Ela tinha ficado inconsiente por uma semana e ficara mais duas sendo submetida a tratamentos, seu corpo já não doia mais como antes. Pra falar a verdade... nada doia tanto como seu coração, a cada dia ela sentia ele trincando mais - se é que isso é possível. - e se sentia cada vez mais envolta em escuridão. Seu mundo estava destruido, totalmente acabado.

- Bom dia! - a enfermeira morena entrou no quarto trazendo água e salada de frutas em uma bandeija e a depositou na mesa ao lado do leito de Layla.

- Bom dia. - ela respondeu sem a mínima empolgação e com a voz rouca.

- Como está se sentindo? - ela perguntou olhando seu rosto. - Alguma dor?

- Não, nenhuma dor e nem tontura. Eu estou bem. - ela afirmou dando um sorriso fraco.

- Tudo indica que você receberá alta hoje mesmo... - ela disse dando um sorriso. - mais primeiro tera que comer um pouco...

- Não estou com fome. - Layla falou antes que ela terminasse a frase e ela lhe lançou um olhar de advertência.

- Nada disso mocinha! - ela falou fingindo estar brava. - Ontem você não quis comer nada, então agora pode tratar de comer tudo! - ela cruzou os braços dando a entender que não sairia dali enquanto ela não acabasse com a salada de frutas. Layla revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto e pegou a pequena tigela e começou a comer a salada.

- Só vou acatar sua ordem porque está muito bom. - Layla falou entre uma colherada e outra.

- Que bom que gostou, - ela falou sorrindo. - foi eu mesma que fiz.

- Está ótima Lize! - ela respondeu sorrindo. Lize deu um lindo sorriso depois foi abrir as cortinas para clarear local.

Assim que Layla acabou de comer Lize levou a bandeija e logo depois voltou acompanhada do doutor James.

- Bom dia Layla! - ela falou se aproximando e Layla forçou um sorriso, já estava acostumada e sabia que ele teria perguntas antes que ela pudesse responder "bom dia!" - Como está se sentindo hoje? Alguma dor? Tontura? Enxaqueca? Febre? Ânsia...

- Eu estou bem doutor. - ela falou antes que ele fizesse mais dez perguntas. - Sério, nenhuma dor, nem tontura, nem febre e mais nada! Eu me sinto bem. - ela falou dando de ombros.

- Uhmm... - ele fez enquanto escrevia algo em sua prancheta. - Bom como você é de menor, precisaríamos de alguém que se responsabilizasse por você...

- Quer dizer que não posso ir embora sozinha?! - ela perguntou surpresa. - Doutor, eu não tenho quem possa assinar por mim.

- Na verdade alguém já assinou... - ele respondeu pensativo. - Lize ajudará você com o que precisar, está liberada Layla. - ele falou entregando um papel. E saiu do quarto logo depois.

Por Todas As Letras Do Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora