Layla sentiu uma leve tontura ao tentar abrir os olhos, um certo ponto em sua cabeça estava dolorido e os olhos arderam por causa da claridade, ela os fechou com força e logo depois abriu de novo piscando varias vezes antes de se acostumar com a claridade. Olhou em volta, não tinha ninguém ali e ela estava de novo no hospital, sinal de que seus planos falharam miseravelmente. Não era para ela estar ali, era pra estar em qualquer outro lugar... com sua família, mas estava ali no hospital com um fino tubo de soro já quase vazio em seu braço.
Tentou se lembrar da noite passada, lembrava de ter ido até a ponte e se jogado de lá, seu plano ou sabe se lá que doidura fora aquela, estava quase dando certo e tudo estava sumindo quando alguém a obrigou a respirar novamente. Mas devia ter algo antes disso... sim, havia e ela lembrou que disse adeus a Marcos, mas ele não queria que ela pulasse, ele tentou impedir e com certeza fora ele quem abrigara respirar novamente. Ela tentou não ficar triste com aquilo, por que mesmo ele tinha que tira-la de lá se era o que ela queria? Por que ele tinha que ser tão intrometido?
- Bom dia! - seus pensamentos foram interrompidos por Lize que trazia uma bandeja com café da manhã para ela.
- Bom dia! - ela respondeu envergonhada, provavelmente todos a teriam como a doida suicida da cidade.
- Como está a cabeça? - lize perguntou em tom amável.
- Dói um pouco mas é só isso... - ela respondeu ainda pensando se fazia ou não a pergunta que não parava de se repetir sua mente.
- Você teve sorte que a batida não foi muito feia. - ela disse sorrindo. - Cair daquela altura deve ter sido horrível. - cair? Layla estranhou aquilo mas não iria simplesmente falar que se jogou de lá. A versão da queda seria melhor e menos humilhante.
- Quem me trouxe pra cá? - ela perguntou já adivinhando a resposta.
- O mesmo homem que assinou sua alta aquele dia... - ela falou dando de ombros enquanto Layla mordia um pedaço da maçã.
- Marcos...? - foi mais uma afirmação do que uma pergunta.
- Acho que é isso mesmo... - ela respondeu dando de ombros. - acredita que ainda não sei o nome dele?!
- Acredito! - Layla respondeu rindo.
- Foi ele quem disse o que tinha acontecido, o coitado chegou aqui desesperado... - Layla sentiu uma pontada de culpa ao ouvir aquilo.
- O que ele disse? - ela tentou parecer despreocupada.
- Que você tinha caído da ponte e batera com a cabeça em uma pedra...
- Ele disse isso? - ela perguntou surpresa, aliás por que ele iria mentir?
- Sim. - ela respondeu. - Tem mais alguma coisa? - sua sobrancelha se ergueu em um arco interrogativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Todas As Letras Do Seu Nome
RomanceA vida nunca foi fácil para ninguém, mas para Layla era pior, ela perdera sua família em um trágico acidente e escapara por pouco. Mas ela se sente culpada e por isso tenta suicídio, mais ela é salva por um garoto, um garoto misterioso que passa a e...