Capítulo Três

60 6 0
                                    

         No dia seguinte acordei com um bérro da minha mãe me chamando pra ir pro colégio.

          Me levantei e fui direto para o banheiro e lá me deparei com Max me olhando e dizendo:

          - Ande logo que hoje vamos de carona!

          - Carona de quem? Posso saber? - digo olhando em seus olhos.

          - Lucas e Jhonatan vão passar aqui pra pegar a gente, então seja boazinha com eles, e não diga nada. - Diz ele pensando que manda em mim.

           - Por que tem que ser justo eles? Por que não pode ser outra pessoas? Essa amizade de vocês eu ainda não engoli, quando é que vocês começaram a ser amigos ? E por que? - digo.

            - Sophia, primeiro, eu não devo satisfação pra você e segundo qual é o problema de eu ser amigo deles? E por que está tão aflita com isso? - diz Max.

             - Não estou aflita, só queria saber! - digo quando ouço uma buzina de carro.

            Max corre na janela e grita lá do alto:

            - Já estou descendo!

            Quando chegamos a porta do carro Max fala novamente:

             - Gente, será que minha irmã poderia ir com nós?

             Quando ouço isto falo correndo:

             - Como assim Max? Eles não sabiam que eu ia junto?

             - Fica calma Sophia. É Sophia mesmo né? - Diz Lucas.

             - É sim! - respondo meio envergonhada e pensando "nossa ele sabe meu nome".

             - Entra ai, não tem problema, é um prazer levar você. - diz Jhonatan.

             Eu e Max entramos no carro e o carro começou a andar, durante o percurso até o colegio percebi que Lucas não parava de me encarar pelo espelho retrovisor enquanto dirigia.

             Quando chegamos há escola, Lucas deu a volta no estacionamento e parou o carro bem de frente com a entrada, onde fica as patricinhas Mia, Britney e kayla.

            Quando saímos do carro, não só as três que olharam, mas Helena e uma garota que estava do seu lado também e todo o resto do colégio.

            Fui direto na direção de Helena e a outra garota, quando chego lá Helena diz espantada:

            - O que você tava fazendo com aqueles garotos?

            - Ontem quando cheguei em casa, quase cai de costas, Lucas estava com Max na sala, mal consegui falar algo, subi direto pro quarto e chamei Max la, mas ele não quis me contar o porque desta amizade repentina, e ficou dizendo que estava desconfiado de algo, por que eu não parava de perguntar o motivo. - digo.

            - Lucas estava na sua casa? Nossaaa! Eu daria tudo pra ver isso. Mas o por que desta carona? - diz Helena.

            - Hoje cedo eu acordei e Max mandou eu andar logo que íamos pro colégio de carona e disse que era com o Lucas, mais uma vez eu fiquei sem entender nada. - digo.

            - Enfim! Esqueci de te apresentar, essa é a aluna nova Júlia - diz Helena apontando para a garota que está ao seu lado.

            - Prazer Júlia, sou Sophia, nossa coitada não deve estar entendendo nada. - digo para a garota.

Era Uma Vez, Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora