Capítulo Sete

61 5 0
                                    

No dia seguinte acordo mais cedo do que de costume, para nao ter perigo do Lucas estar ali em casa ja cedo me pertubando e ele não me ver desarrumada de novo, caramba por que eu to pensado nisso?? Nem ligo para ele?? Ou melhor!! Não suporto ele, ele me inrrita o tempo todo.

Bom, levanto da cama, faço minhas higienes, deço pra cozinha, la esta minha mãe preparando o café da manhã:

- Bom dia mãe!

- Bom dia filha!

Sento na mesa e pego um suco de morango, quando meu celular vibra, é uma mensagem.

"Bom dia minha linda!! Já já estou ai, fique me esperando :)"
Eu já desconfiava de quem era, mas mesmo assim mandei.

"Quem ta falando?? E como conseguiu meu número??"
Max desceu e eu já tinha acabado de tomar o meu café, levantei da mesa e fui subindo as escadas quando ele disse:

- Bom dia pra você também Sophia!

- Bom dia Max!

Quando chego no meu quarto meu celular vibra de novo.

"Como assim não sabe quem eu sou, sou eu estressadinha".
" disse pra não me chamar de estressadinha Lucas, que saco......."

Depois de dois minutos meu celular vibrou novamente. Era ele.....

"Hahahahahahah sei que você me ama!!! :))))"
Affff, nem respondi, Max me chamou e fomos pro colégio dessa vez com o carro dele.

Durante o caminho Max ficou meio pensativo e eu percebi que havia algo encomodando ele, então perguntei:

- O que foi Max?? Aconteceu alguma coisa?? Você está estranho!!

- Sabe Sophia tem uma coisa que está realmente me encomodando sim - diz ele com ar de preocupado.

- Fala ai então?! Pra que esconder...

- Ta legal!! É o seguinte...eu gosto muito mesmo da Helena, mas.....

- Ela também gosta de você - digo interrompendo ele.

- Então, sei que gosta, mas sera que gosta igual a eu, será que ela gosta o suficiente pra dizer um "sim" se eu pedisse ela em namoro??

- Claro que sim Max, ela te ama, ela sempre gostou de você desde de criança, eu sempre suspeitei de vocês dois, mas nunca disse nada, ela te ama Max Concerteza.

- Será que se eu pedir amanhã na festa dela, ela aceita?

- Claro que sim!! Você vai pedir??

- Vou. - diz ele soltando o ar.

- Ai que lindooooo!! Até imagino a cara dela! - digo sorrindo.

Era Uma Vez, Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora