Capítulo Seis

49 5 0
                                    

           - Acorda estressadinha!!

           Abro o olho ao ouvir isso, minha mãe não é, é voz de homem, e nem do Max, ai meu deus, me viro pra ver quem, quando dou de cara com:

           - LUCASS!! O que você está fazendo aqui?? Sai do meu quarto. - digo jogando um travesseiro nele.

           - Calma estressadinha, só vim te acordar. - diz ele rindo.

           -Não pede calma e não me chama de estressadinha. Agora sai do meu quarto?? - digo.

           - Ta bom estressadinha, eu saio, mas ande logo que senão vamos nos atrasar. - diz ele com cara de deboche.

           - NÃO ME CHAMA DE ESTRESSADINHA CARAMBA!! - digo jogando um travesseiro na porta quando ele fecha.

           Eu não acredito nisso, o Max deixou Lucas entrar no meu quarto, caramba, ele me viu assim de novo, toda desarrumada, que raiva.

            Me troco, faço minha higiene e desço, Max e Lucas já estão lá em baixo me esperando.

            Quando abro a porta da sala do de cara com o Max se atracando com a Helena de novo e Lucas do lado da porta estendendo a mão pra mim.

            - Sai Lucas!! - digo empurrando a mão dele.

            Entramos no carro, dessa vez tive que ir na frente para os pombinhos irem juntos atrás.

             Chegamos na escola Max e a Helena desceram do carro e quando fui descer o Lucas segurou o meu braço e disse:

             - Espera! Eu preciso falar com você. - diz ele me fitando nos olhos.

             - Fala logo que eu tenho mais o que fazer.

             - Por que você é assim comigo?? Grossa, não quer conversa, eu te defendi ontem, me explica o motivo. Por favor?? - diz ele ainda daquele jeito.

             - Sinceramente eu não te entendo, você é o garoto mais popular, mais gato do colégio e por  que quer ser amigo da gente?

             - Quero ser amigo de vocês por que eu quero e o que tem de mal nisso?? - diz ele.

             - Não sei.

             - Então! Não tem nada de mal. E você acha eu o garoto mais gato do colégio?? - diz ele com um sorrisinho bobo no rosto.

            - Não! Eu falei isso?

            - Falo - diz ele ainda rindo.

            - Lucas eu não preciso nem responde por que você sabe muito bem que é, e é esse o motivo da Britney fica me seguindo, agora deixa eu ir. - digo já saindo do carro.

            O sinal tocou e entramos na sala com a Júlia querendo saber o que rolou no carro, mas como o Lucas não parava de olhar eu não podia falar nada.

             Chegou a hora do intervalo e Lucas durante a mesa não parava de me olhar e ele ria como ria, isso tava me irritando, até que eu explodi, levantei da mesa e fui pro banheiro correndo e as meninas atrás.

             Entrei no banheiro e soltei um grito:

             - AI QUE ODIOOOO!!!

Era Uma Vez, Meu Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora