Apresentação

3.7K 337 142
                                    

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Então, resolvi postar Artificial Love aqui no wattpad também, depois de alguns pedidos ^^ esta fic já está pronta, toda postada em outra plataforma, mas eu pretendo fazer uma atualização por dia aqui, porque eu tenho toc e não vou ficar me sentindo bem se colocar tudo de uma vez, isso me incomoda demais kkkkkkkkkkkk

Bem, gostaria de ressaltar que, o Taehyung de AL tem Síndrome de Asperger, que, pra quem não sabe, é uma característica que está dentro do espectro autista. Mas eu gostaria de deixar bem claro que, o autismo dele é leve, então não é algo que vá atrapalhar sua vida. Eles tem apenas uma personalidade singular, que se mistura quem ele é, com o autismo, mas isso é o "de menos". O autismo dele leva para o caminho da genialidade, e por isso ele produz os próprios carros e talz...

Mas enfim, tem mais explicações no decorrer da estória e eu espero que gostem!
Boa leitura!

_______________________

Jungkook estava na frente do seu pequeno ventilador, testando pela milésima vez, o funcionamento do seu objeto de trabalho de conclusão de curso.

Era um ventilador simples, pequeno e sem um design bonito, mas que tinha um funcionamento interessante.

Todos naquela área da faculdade, estavam ansiosos e nervosos, buscando mostrar o que aprenderam durante o curso de engenharia química, e quem sabe talvez, chamar a atenção de algum olheiro, para conseguir um emprego.

Naquele ano, os TCCs estavam bem interessantes, já que os materiais usados para a confecção dos trabalhos, haviam vindo de uma ajuda externa. Segundo alguns professores, havia um milionário que resolveu bancar todos os serviços; milionário este, que viria assistir às apresentações de trabalho.

— Kookie, pegue, e tente relaxar um pouco. — Jimin apareceu com uma lata de Coca-Cola e a ofereceu para o amigo, que já estava quase se enfiando dentro do próprio ventilador.

— Jimin, já pensou se ele para de funcionar bem na hora da minha apresentação? — Jeon respondeu nervoso, ao pegar a latinha do refrigerante. — Eu acho que definitivamente fico louco se isso acontecer. Testei tanto, para dar defeito logo na hora h.

— É por isso mesmo que você deve ficar tranquilo — Jimin se abaixou para analisar o objeto de perto. — Ficou bem foda a sua criação, e acho que com um pouquinho mais de material, você consegue fazer isso triplicar de tamanho.

— Você só pode estar ficando maluco — Jungkook arregalou os olhos. — Eu não pretendo fazer isso aumentar de tamanho. Já deu um trabalho absurdo, e eu não quero mais trabalhar nisso.

— Estou lembrando do dia que a tia Yejin quase surtou, porque você colocou fogo na garagem dela.

— Minha mãe ficou bem nervosa comigo aquele dia, e ainda me ameaçou a me tirar curso. Mas caramba, era o meu TCC, e eu precisava testar. Lá em casa tinha um ventilador velho e eu precisava de colocar esse gás para funcionar, então...

— Então você colocou fogo na garagem — Jimin concluiu entre as gargalhadas. — Eu não corri esse risco, e minha mãe ficou bem feliz com meu projeto. Vai ajudar ela, né. — O garoto sorriu, pensando no fato de que sua experiência química, poderia ajudar sua mãe com o trabalho dela, já que ela trabalhava com produção de chocolates, e ele havia produzindo um tipo de líquido, que mantinha a temperatura baixa sem estar dentro de algum freezer.

— Sua mãe fica orgulhosa, enquanto a minha precisa reformar a garagem — riu. — Ah, eu estou nervoso e estou com medo de não dar certo.

— Relaxa, Kookie. Já vi você fazendo vários cálculos e inclusive, já te ajudei em alguns, então relaxa porque sabemos que vai dar tudo certo.

Artificial Love (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora