Jantar

1.4K 218 107
                                    

Yoongi escarava Taehyung, incrédulo, realmente sem ter uma palavra positiva para elogiar o chefe. Suas sobrancelhas se encontravam franzidas, e ele ostentava uma careta engraçada, deixando claro para quem quisesse ver, que ele estava "de cara" com o que o Kim havia feito.

— Você tem certeza que chamou o Jungkook para sair, porque disse que queria ver se ele realmente fica com os dentes limpos depois de comer? — Perguntou pela terceira vez, vendo Taehyung revirar os olhos e bufar.

— Por que isso parece tão absurdo?

— Porque simplesmente não faz sentido algum, Tae! Que jeito mais horroroso de chamar alguém para sair! Porra, Taehyung!

— Que é?

— Então quer dizer que quando vocês forem se beijar, você vai dizer que quer saber se a boca dele fica com gosto de comida, após a alimentação?

— O quê? Não, claro que não! E Yoongi, é só um jantar, ok? Não estou indo para pedir a mão do Jungkook em casamento.

— Nossa, eu já estou até vendo o que vai sair desse jantar.

— Poxa, hyung, isso tudo é falta de confiança em mim? Foi você que me induziu a isto, então acho válido você mentir pelo menos, e dizer que acha que tudo vai se sair bem.

— Não, Tae, você não entendeu. Não quero dizer que acho que as coisas sairão ruins; o que quero dizer, é que... sabe? Talvez o jantar seja algo mais prazeroso do que pizza.

— Yoongi, não começa.

— Começo sim! Você está a tempos sem transar, e quando ver o Jung-

— Yoongi, é sério. Não invente coisas, por favor? Eu não quero voltar a ser conhecido como o cara que ilude as pessoas, apenas para tirar proveito.

— Você deve esquecer isso, Tae. Esqueça e pronto, hm? Você não pode se privar de uma vida com alguém, por causa do Hoseok.

— Ele foi bem filho da puta comigo. Nossa, eu...

— Taehyung, o Jungkook não é o Hoseok, tá?

— Mas o Hoseok é a prova de que eu não posso tentar me aproximar de nenhum funcionário.

— Não. O Hoseok é a prova de que pessoas não conseguem lidar com frustrações amorosas. Você não tinha obrigação nenhuma de corresponder aos sentimentos dele.

— Mas também não precisava de trata-lo daquela forma, né? Eu não deveria ter sido tão...

— Sincero? — Yoongi bufou. — Ele que foi bem babaca, Tae. Ele sempre soube que você era assim, então, relaxa, tá?

— Você acha que eu deveria contar sobre isso para o Jungkook?

— Não. Ainda não. Pode assustar o menino se disser a verdade por trás do Hoseok. Aja normalmente com ele e pronto. Se vocês tiverem que transar, transem.

— Ah, Yoongi, você consegue acabar com a graça. — Taehyung revirou os olhos, ouvindo seu assistente gargalhar.

— Parei. Você sabe que eu estou brincando com você. Mas olha, se me permite uma dica, nunca saia sem camisinha, vai que né.

— Camisinha? Nem sei mais o que é isso — o Kim gargalhou juntamente com Yoongi, que jogou um travesseiro na sua direção.

— Seu puto, tem que usar camisinha!

— Para, Yoon. Eu nem lembro mais como que transa. Camisinha para quê?

— Você é um bobo, Tae. Eu pagaria para ver o Taehyung de um ano atrás, de novo.

Artificial Love (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora