Lembranças

1.1K 185 78
                                    

Oii como vão? Espero que bem hehe
Bom, voltamos com mais um capítulo e espero que gostem *-* Comentem e deem aquele votinho pra ajudar *-*

**************************

Uma das coisas que Taehyung odiava em si, era ter boa memória. Sempre guardava tudo o que as pessoas lhe diziam, e naquele momento, se deu por lembrar de uma coisa que Yoongi havia dito para si, o que o deixou sem chão.

Lembrou-se do dia que foi andar de kart com Jungkook, e no fim, lhe deu um selinho de despedida, querendo que o outro o chamasse para ficar ali. Foi o dia do primeiro beijo deles, e definitivamente não tinha como esquecer um momento como aqueles.

A lembrança do dia era perfeita, mas o que o Min lhe dissera no dia seguinte, foi algo que na época, não o machucou tanto, como está machucando agora.

"— Tae, me escuta. — Yoongi puxou o queixo do loiro e o fez encará-lo rapidamente. — Não quero ver você machucado. Não quero que se iluda e também não quero que iluda o garoto. Ele é bobinho levando em conta o vasto conhecimento de mundo que você tem. Não entre na vida desse menino, sem ter um real interesse nele.

— Foi só um beijo.

— Um beijo e um maldito selinho de despedida, que você nunca fez questão de dar a ninguém. Ele pode não ter levado isso a sério, mas se você continuar a demonstrar essas coisas, ele vai fazer igual ao Hoseok e vai acabar confundindo as coisas. — Suspirou. — Não creio que Jungkook vai querer virar um piloto para te humilhar depois. Na verdade, se a história se repetir, acho bem provável que ele simplesmente desapareça da sua vida sem deixar rastros. Mas você vai destruir a perspectiva de futuro do rapaz."

Aquela frase martelava em sua cabeça, e a fazia doer. Havia sido grosso, havia agido por impulso como sempre costumava fazer, e ouvira da própria boca do Jeon, que ele não passava de um chefe.

Sentia-se triste. Queria muito voltar no tempo e agir diferente. Imaginava Jungkook saindo de sua vida agora e o deixando sozinho. Sendo abandonado mais uma vez, por causa dos seus malditos atos que não conseguia controlar por causa do seu maldito problema.

A garganta apertava e ele não queria mais chorar. Nunca foi de ficar chorando assim, e não seria hoje que faria isso. Mas sua mente dizia o contrário. Sua mente dizia que ele deveria chorar para aprender a tratar as pessoas de uma forma diferente. Parar de agir com imaturidade, sendo que Jungkook e Yoongi só queriam seu bem.

Não se imaginava saindo da mansão para ir atrás do Jeon, e dizer que as palavras ditas foram da boca para fora, mas se sentia nervoso ao imaginar que se não fizesse isso, sua atitude poderia afastar Jungkook para sempre.

Como sobreviveria querendo abraçar aquele garoto de olhinhos redondos, sendo que o outro só o suportava por ser seu chefe?

Pegou o celular. Desbloqueou a tela e entre soluços, digitou com dificuldade:

Eu: Hyung, o Jungkook está aqui?
Não ouvi barulho da moto hoje.

Yoon hyung: Não.

Yoongi respondeu friamente. Seu coração se apertou.

Yoon hyung: Ele não virá trabalhar.

Naquele momento, sentiu o ar fugir de seus pulmões, e antes que pudesse pensar em qualquer coisa, digitou outra mensagem:

Eu: Ele foi embora????

Artificial Love (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora