Jungkook estava chegando na casa do chefe, ansioso para saber qual era o seu tão falado presente de formatura. Na noite anterior, Taehyung ficou lhe mandando mensagens, dizendo que estava olhando para o dito presente, e torcendo para que o Jeon gostasse. E com isso, é claro que a curiosidade tomou conta do mais novo, o fazendo querer ir bem rápido para a casa do piloto.
Quando chegou lá, Taehyung já estava o esperando com um sorriso encantador, sentado na beirada de sua piscina, com os pés dentro da água.
— Ah, você chegou! — O Kim falou animado, batendo ao seu lado, para que o outro se sentasse ali.
— Oi, Tae — falou calmo. — Então, quero meu presente. — Falou direto, em tom de brincadeira, ouvindo uma risadinha gostosa do chefe.
— Tem certeza, Jungkook? Podemos comer alguma coisa primeiro, ou podemos curtir a tarde na piscina e depois eu te dou.
— Não, não. — O mais novo negou com a cabeça. — Você me fez ficar bastante curioso e me atormentou a noite inteira por causa disso, então eu quero logo.
— Huuuum...
— Sem "huuum", vamos logo! — Ele puxou os pés do chefe de dentro da água, fazendo o outro rir mais alto e se deitar no chão.
— Pra que a pressa, Jeon? — Provocou, puxando a perna e trazendo o mais novo para bem perto de si. — Eu deveria castigar você por ter me ignorado esse tempo todo sem ao menos vir falar comigo. — Brincou.
— Isso é um absurdo, hyung! Você disse que não iria ficar jogando isso na minha cara, se eu te desse um beijo ontem, e você não está cumprindo com a promessa!
— Eu não estou jogando na sua cara! Só estou querendo te deixar mais curioso — continuou rindo de maneira sapeca, puxando as pernas enquanto o garoto tentava pegar seus pés. — Você veio para curtirmos a tarde na piscina, não veio?
— Vim, você não me chamou para isso? — Jungkook disse de maneira óbvia, conseguindo finalmente segurar as pernas do Kim, quando este parou de se mover. — Por que a pergunta? — Semicerrou os olhos.
— Só para saber se posso fazer isso. — Puxou as pernas com força, fazendo o mais novo cair sobre si, o abraçando e rolando na direção da piscina, fazendo-os cair com tudo na água.
Jungkook nem teve tempo de impedí-lo. Quando se deu conta, já estava caindo dentro da piscina, impossibilitado de abrir a boca para falar qualquer coisa.
O Kim continuou abraçando consigo, e dentro da água, o encarou fixamente pela primeira vez, dando um sorrisinho fofo e soltando bolhas pela boca.
Nem precisava dizer que ele se esqueceu como respirar, porque já não estava fazendo isso. Mas pode-se dizer que ele se esqueceu de tentar sair de dentro da água, porque ficou bobo com o piloto olhando para si tão de perto.
Taehyung apertou os olhos e se aproximou, passando seu nariz sobre o do garoto, que o puxou e o beijou. Jungkook apoiou os pés no fundo da piscina e ficou de pé, junto com o Kim, tirando a cabeça da água e lhe beijando direito.
Naquele momento, pouco se importava se estava todo molhado e de roupa. Pouco se importava com o presente que foi ali para pegar. Ele focava apenas naquele beijo e em como Taehyung parecia mais confortável naquela situação, afinal, ele nunca havia olhado em seus olhos, como fez dentro da água.
Se Jimin visse aquela cena, diria com certeza que eles pareciam namorados. Ambos molhados dentro da piscina, com o Jeon acariciando o rosto do Kim, e o outro lhe fazendo carinho na cintura, por baixo da camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artificial Love (kth + jjk)
Hayran KurguO fim do curso de engenharia química, seria bastante comum para Jeon Jungkook, se naquele dia, logo na apresentação do seu TCC, Kim Taehyung, um dos maiores pilotos do mundo, não tivesse ido assistir as apresentações. Exatamente a partir daquele dia...