Monte Carlo

1.1K 181 31
                                    

Taehyung empurrou Jungkook na cama, tirou a própria camisa e subiu no mais novo, se encaixando melhor sobre ele.

Deu-lhe um selinho e puxou seu lábio inferior entredentes.

— Eu posso cortar o clima para te perguntar uma coisa? — Jungkook arfou pela mordida forte que levou na boca.

— Eu sei o que quer saber. — Respondeu baixo, passando as mãos sobre os braços alheios, que estavam para os lados evitando tocá-lo. Entrelaçou seus dedos e os guiou acima da cabeça.

— E então? — Soltou um gemidinho fraco, pela fricção mais forte que Taehyung fez entre suas pernas e pelo beijo que recebeu no pescoço.

— Deixa rolar, Jungkook. Nunca transei com alguém que eu gostasse que me tocasse.

— Eu gosto de toque.

— Então faça. Se incomodar, eu te faço parar.

O Jeon não precisou de mais nada, para puxar as mãos, segurar a cintura de Taehyung e se virar, ficando parcialmente por cima do outro. Retomou o beijo, descendo a mãos pelo peitoral desnudo e amorenado, sentindo seu arrepio e a barriga se contraindo pelo toque.

O Kim enfiou os dedos em seus cabelos, os puxando com certa força, o fazendo arfar entre o beijo e retribuir a força com apertos na cintura dele.

Jungkook continuou acariciando sua pele; ora descendo mais um pouco a mão e tocando seu membro já endurecido, ora brincando com seus mamilos, vendo que não surtia tanto efeito, quanto os seus.

— Aqui não é tão sensível quanto você. — Taehyung murmurou, puxando o lábio inferior do Jeon para quebrar o beijo. Por mais que Jungkook estivesse por cima, o Kim continuava dominando os toques e o próprio beijo.

— E onde é sensível em você?

— Descubra. — Seu sorriso provocante não pôde ficar escondido.

— É difícil saber, tendo em vista que as únicas vezes que tivemos contato íntimo, você não deixou eu explorar muito.

— É facinho, Jungkookie. E você não está longe.

Jungkook varreu em sua mente, todo lugar que seria possível fazer Taehyung derreter, como seus mamilos faziam, quando eram estimulados. Levando em conta que estavam se beijando, e que agora ele sabe que não estava longe, provavelmente era na cabeça... ou pescoço.

Chupou a língua ágil do Kim, chupou seu lábio inferior e deu um selinho antes de direcionar a própria boca para outros cantos, tentando descobrir o pontinho.

Distribuiu beijos molhados pela pele acobreada, vendo alguns arrepios, mas nada tão intenso. Subiu a mão direita pelo peito alheio, pensando que poderia ir em busca do local com ajuda dos dedos também, nunca se sabe.

Porém, não descobriu nada.

Ousou mais um pouco, beijando os locais como se eles fossem a própria boca de Taehyung. Chupava, esfregava a língua e dava pequenas mordidas, enquanto os dedos se enfiavam no meio dos cabelos bem devagar e depois os puxava com certa firmeza.

Os apertos de Taehyung em seus braços, deixavam claro que ele estava adorando aquilo, mas com certeza nenhum daqueles pontos eram o tal ponto sensível.

— Mas será possível? — Resmungou.

— Eu amo beijos no pescoço, Jungkook, mas tem um lugar que se você tocar... — Ele tinha os olhos fechados. Estava em expectativa.

A mão do Jeon desceu dos cabelos, fazendo carinho no rosto, até chegar na orelha, onde ele passou a brincar com o lóbulo.

Taehyung parou com os toques em seu braço e soltou o ar pesadamente.

Artificial Love (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora