Cara, por que eu sou tão trouxa? Por que eu tive que me apaixonar logo por ele? POR QUE JUSTO MIN YOONGI???Ok, vamos pelo começo, quando me descobri apaixonado por ele.
Eu estava em meus plenos 13 anos. Depois da escola, já tomado banho estava deitado na cama, lembrando dos acontecimentos do dia. Quando me lembrei do marcante sorriso de Yoongi, me peguei sorrindo. Cada detalhe dele me fazia arrepiar. Liguei os pontos e percebi que estava completamente apaixonado por ele.
Enfim, foi assim que começou toda a boiolagem.
Mas voltando ao assunto, COMO EU SOU IDIOTA!
HMM, por que estou me xingando? Simples. Jeon Jungkook meu rival a dois anos. É um puta gostoso popularzinho da facul (como na maioria dos clichês). Ele me odeia, e eu odeio ele. Pode crer, a gente se bloqueis em TODAS as redes sociais possíveis!
Hoje vi esse... cavalo bombado na biblioteca com o Yoongi. Eles pareciam tão íntimos... sei que estou parecendo um possessivo psicopata, mas eu realmente não queria disputar com Jungkook. Me sinto inseguro quando ele marca presença.
Quando os vi meu sorriso desmanchou, meus olhos marejaram. Uma lágrima teimosa escorreu sobre meu rosto e pingou em meu sapato. Sequei-a rapidamente quando vi o Yoongi se virar. Ele sorriu pra mim acenando com a mão e eu apenas assenti com a cabeça, parado, olhando ambos, enquanto minha minha cabeça se enchia de dúvidas. Eu sei o que o Jungkook é capaz de fazer para conseguir o que quer.
Olhei para o chão e quando voltei a atenção para os dois, Jungkook selou um beijo na bochecha de Yoongi. Senti meu coração parar, o ar faltavam. Saí da sala em em passos rápidos, jogando meu corpo contra a parede, e deslizando por ela até o chão me sentando, como uma cena dramática.
ㅡ A vadiazinha está triste? - Junkook se ajoelhou em minha frente, fazendo biquinho fingindo choro. Logo depois deu o sorriso mais maléfico e debochado possível.
ㅡ Eu te odeio. - Meus sentimentos agora se misturavam, fazendo-me quase explodir.
ㅡ Olha que coincidência, bitch-chan, eu também te odeio. - ele se levantou e foi em direção a biblioteca.
Passei mais de 20 minutos lá, sentado, quando resolvi ir até Namjoon. Ele estava conversando com um grupo de três a quatro pessoas. Puxei-o pelo braço, andando rapidamente até não muito longe de onde ele estava. Empurrei o mesmo contra a parede e, olhando para o chão, encostei minha cabeça contra seu peito e desabei.
Por um segundo achei que iria desmaiar. Já estava fraco, quando Namjoon me abraçou.
ㅡ O que aconteceu, anjo? - disse Namjoon acariciando minhas costas com uma das mãos e a outra fazia seu único cafuné em minha cabeça.
Eu só sabia chorar. Nem uma palavra sequer saiu.
ㅡ Já entendi... - os olhares nos intimidavam, e cochichos vinham de lá pra cá - Vamos sair daqui. Eu te levo pra minha casa, já que meus pais estão tendo um momento de casal. Melhor assim, dessa forma eles não ficarão curiosos.
Assenti com a cabeça e fui até a diretoria com ele. Lá inventamos uma desculpa e fomos embora junto com nossas coisas.
Enquando caminhávamos de mãos dadas ele olhou para mim e sorriu, sem mostrar os dentes. Suas covinhas são as segunda coisa mais fofas do mundo, depois do sorriso de Yoongi.
ㅡ Está melhor? - perguntou andando de forma mais lenta, olhando para o chão.
ㅡ Me sinto bem agora. - acompanhei seus passos.
ㅡ Hm... - ele virou seu olhar para frente.
ㅡ Namjoon.
ㅡ Sim? - ele continuou com o olhar fixo no horizonte, cheio de prédios, casas e lojas.
ㅡ Tenho sorte por tê-lo na minha vida. - enquanto caminhava fui surpreso por um puxão para trás. Namjoon estava parado.
ㅡ O-obrigado, hyung. - ele gaguejou e suas bochechas avermelharam abaixando a cabeça.
O abracei e sorri olhando para seu rosto. ㅡ Você é incrível, o melhor amigo que poderia ter!
ㅡ Você também - ele continuou o caminho e nossas mãos estavam mais juntas impossível.
Continuando o caminho em silêncio.
,,
CARA, CARA POR MAIS QUE EU ESCREVA O EPISÓDIO FICA PEQUENO
GRRRRR 😠😠😠
Ai gente, fiquei triste :(((
Bejocas..suzy;
VOCÊ ESTÁ LENDO
i fell in love ; pjm
FantasiPark Jimin é um cara normal do ensino médio, com o sonho de salvar vidas sendo cirurgião. Mas de repente sente algo por um ser mal, mal conhecido pela sua faculdade, mas seu melhor amigo, Min Yoongi. Mas será que Yoongi sente sente o mesmo? ...