. 04 .

8 0 0
                                    


Passar um tempo na casa do Namjoonie foi bom, me acalmou bastente. Fazia um tempo que não tinha ido lá.

ㅡ Dorme aqui. ㅡ Namjoon falou com um olhar esperançoso de eu dizer sim.

ㅡ Desculpa, Nam. Não quero atrapalhar.

ㅡ Você não atrapalha. ㅡ  ele sorriu.

ㅡ Eu só não quero dormir aqui. Já dei muito trabalho... ㅡ peguei minha mochila e me levantei do chão.

Namjoon me levou até a porta, abrindo-a para mim sair. ㅡ Valeu, cara.

ㅡ Que nada, só fiz meu trabalho. Amigos servem pra isso né?

Assenti com a cabeça e fui embora.

Chegando em casa tomei meu banho. E enquanto secava meu cabelo, meu celular vibrou e ligou automaticamente notificando uma mensagem.

Yoongi. Mas o que ele quer comigo?

//

[07:36]

Myg
Jimin?

Cadê você?

A última vez que eu
te vi foi na biblioteca

[13:20]

Myg
Jimin eu to ficando
preocupado com você

Onde você está?

Tá tudo bem?

Me responde por favor


[18:56]

Myg
CARA ME RESPONDE!!

You
oi

Myg
Que susto

You
:/

Desculpa

Myg
Que foi?

You
Nada

Agora deixa eu
por minha roupa :)

Myg
Hmmmmm...

Ok ㅡ3ㅡ)z

You
Bai

//

Olhei para o relógio na estante do meu quarto e me joguei na cama já arrumado.

ㅡ Já são sete horas. ㅡ fiz bico. ㅡ Eu não queria ver a fuça da Seow-Min.

Se passou uma hora. Provavelmente meu pai se atrasou, ou talvez minha mãe. Quando voltei para casa não tinha ninguém além da Seow-Min, não saí do quarto desde que cheguei.

Escutei batidas na porta e tomei um leve susto ㅡ Entra. ㅡ olha que coisa, a Seow-min estava lá ㅡ Não sabe ler não? Tem uma placa escrito "proibida entrada de Seow-min ou cópias dela"!

ㅡ Para de ser dramático! Foi só uma aposta que você perdeu. E você acha mesmo que eu queria estar aqui? ㅡ disse a putinha ㅡ A mamãe e o palai te chamaram pra jantar. E parou com essa coisa toda, ok? ㅡ ela me olhou de cima a baixo.

ㅡ Obrigado pela parte que me toca. ㅡ coloquei uma mão no peito e com a outra simulei choro.

Seow-min revirou os olhos e saiu do meu quarto batendo a porta com todas suas forças. O que não foi muito estrondoso.

ㅡ Idiota ㅡ mostrei minha língua para a porta ㅡ "para de ser dramático nininini!". Sebosa.

Pra quem não entendeu eu fiz uma aposta com a Seow. Ela estava de TPM e ficava super grudenta e bipolar, ela queria atenção e eu estava jogando meu importantíssimo joguinho de música, quando ela veio com o papinho dela de querer carinho. Neguei porquê estava completamente concentrado no jogo, e ela disse que o jogo ela mais importante que ela, com todo seu jeito meloso e manipulador de querer as coisas.

Foi quando mandei educadamente ela tomar no centro do orifício anal. Ela ficou toda nervosinha e quis porque quis fazer a porra da aposta. Se ela ganhasse o jogo, eu teria que dar doces a ela pela semana menstrual inteira dela. Caso contrário, se eu ganhasse ela iria fazer o que eu quisesse.

E como triste fato, eu perdi.

[🍲]


Desci as escadas como uma boa dama e fui até a mesa, revelando os pratos, talheres e copos em seus lugares. Tudo estava lindo. Até que eu vi a comida.

Sopa.

Minha mãe sabe que eu e a Seow-min odiamos sopa, me pergunto por qual motivo ela se deu o trabalho de fazer tal comida. Na verdade sopa não é comida, é agua com verduras e talvez um pouco de macarrão - pelo menos aqui em casa.

ㅡ Mãe! Sopa?

ㅡ Sim meu amor, sopa. E vocês vão comer tudinho.

ㅡ Se eu fosse pai não seria mau ao ponto de fazer sopa para meu filho(a) e ainda ter a coragem de obriga-lo a comer. ㅡ olhei sério para mamãe com um bico enorme.

ㅡ Meu anjo, vocês praticamente não comem nada que envolva verdura ou vejetais. Apenas aquelas porcarias. Eu quero que fiquem saudáveis! ㅡ ela veio até mim e apertou minhas bochechas. Ela ainda pensa que sou um bebê.

ㅡ Ok, ok. Eu como. ㅡ dei trégua indo em direção a cadeira que iria me sentar, logo depois fazendo.

ㅡ Eu não vou comer essa coisa aí não! ㅡ disse Seow-min com o controle na mão mudando de canal seguidas vezes.

ㅡ Seow-min, deixe de ser rebelde, ㅡ a voz grossa e firme - mas ainda assim carinhosa - de meu pai tomos conta do cômodo ㅡ se seu irmão vai comer você também vai. Ou sem aparelhos como celular ou computador.

ㅡ Tá de brincadeira com a minha cara! ㅡ Seow-min ficou branca como a neve mas ainda assim em um tom rosado de raiva. Confesso que foi muito engraçado de se ver, tive que me segurar muito pra não rir.

O pratos foram feitos e todos se aprontaram em seus lugares, conversa vai, conversa vem, iamos tomando da sopa aos poucos por conta da temperatura da mesma. O jantar foi ótimo pelas conversas, mas péssimo pela comida.

Ainda odeio sopa, e alguns ingredientes que as vezes são usados nela. Mas fui obrigado a comer, porque se não fizesse teriam consequências.

,,

Caralho, 882 palavraskaksjbskah

Ainda foi pouco, esperava mais de mim. Mas vou tentar prolongar mais os capítulos mores!

Bejocas

..suzy;

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i fell in love ; pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora