─ 𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍: the unspoken past

361 32 50
                                    




WARNING: ESSE CAPÍTULO CONTÉM SPOILERS DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E OS CRIMES DE GRINDELWALD.









A GAROTINHA CORRIA PELA MANSÃO, explorando cada um dos corredores pela milésima vez enquanto seus fios negros se agitavam com os movimentos bruscos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










A GAROTINHA CORRIA PELA MANSÃO, explorando cada um dos corredores pela milésima vez enquanto seus fios negros se agitavam com os movimentos bruscos. Charlotte podia ter apenas oito anos, mas já sabia o quão privilegiada era por viver em um lugar enorme e repleto de tesouros como aquele. 

Ao empurrar as imensas portas de mogno negro, o odor de livros velhos inundou suas narinas e a Holmes sorriu distraidamente. No lado oposto, janelas altas cobriam toda a extensão da parede, permitindo a entrada de luz solar e dando um ar acolhedor ao cômodo. As outras três paredes eram cobertas por estantes gigantescas, todas repletas de livros dos mais variados gêneros. Um sofá de couro preto brilhava ao centro, próximo de uma belíssima cadeira de veludo vermelho e uma longa mesa com vista para os jardins.

Lottie saltitou até a mesa, observando o grosso livro que fora esquecido ali.

— A excepcional e nobre casa dos Holmes. — Murmurou ao passar o indicador direito sobre o título no alto da página. — Papai deve ter esquecido isso aqui...

Virando as páginas uma a uma, a garotinha reconheceu o nome de vários integrantes de sua família, inclusive o seu. Porém, bem ao fim do livro, ela encontrou alguém de quem nunca ouvira falar. 


SHERLOCK ZIRCON HOLMES

Vencedor do 67° campeonato de poções das escolas bruxas;

O empregado mais jovem do Ministério da Magia na seção de crimes mágicos.


A Holmes franziu o cenho, perguntando-se porque ninguém nunca comentara sobre Sherlock, mesmo que ele fosse um bruxo excepcional. 

— Alguém está fuçando em coisas que não deveria, não é mocinha? — Charlotte soltou um gritinho ao sentir um par de mãos em seus ombros e uma voz suave sussurrando em seu ouvido. 

Girando o corpo para o lado a menina encontrou Calliope Black Holmes a encarando sorridente. Seu cabelo liso e escuro estava perfeitamente alinhado, além dela trajar um vestido esverdeado repleto de detalhes em prata. 

— Vovó! Você me assustou! — A exclamação da neta a fez sorrir.

— Se não estivesse fazendo nada errado, não teria se assustado. — A mulher piscou para ela, rindo da face desgostosa que recebeu em resposta. 

Após alguns segundos de silêncio, Lottie encarou-a.

— Vovó, quem é Sherlock Zircon Holmes? 

Calliope suspirou, correndo seus dedos pelas mechas bagunçados da neta. 

𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋𝐋𝐘 𝐔𝐒, regulus blackOnde histórias criam vida. Descubra agora