Alem da razão

1.8K 84 15
                                    

Vamos para o capítulo é bem emocionante quero descobrir o que é feito o coração do Dominador
A Emma aos poucos vai entrando.
Vamos para mais um capítulo amigo RobertDuram hoje vai esquentar .

Vamos para mais um capítulo amigo RobertDuram hoje vai esquentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Vs Submissa

Ele fechou a porta com vontade e me pegou no corredor antes de entrar no apartamento.
-Porra não sei o que você tem poltranca eu fodo você e nada me basta .
Me virou de costa e desceu minha calça e bota me deixando so de calcinha,  sua lingua passou na minha bunda e delirei gemendo .
-Chris haaaaaaa
Bateu na minha bunda e fez eu abrir mais as pernas , tirou a calcinha e enfiou o dedo na minha buceta por tras e ficou tirando e colocando me fazendo rebolar querendo gozar .
Subiu e me virou de frente.
- Antes eu achava que a mulher tem me dar prazer hoje com você eu quero fazer você gozar e isto me satisfaz totalmente.
-Eu quero aprende a te dar prazer Christopher .
Falo o  nome dele e grito com ele chupando meus seios .chupava segurando minha cintura com as duas mãos e me levantou com facilidade na parede me deixando no ar , foi em um depois o outro , chupou forte.
Quando  deixou com os pés no chão ele sabia que não  aguentaria em pé e tirou pra fora seu enorme membro e enfiou na minha boca  e o meu  chapéu ele tirou e colocou na cabeça .
-Esta boca é gostosa pra beijar e também pra chupar meu pau.
Me levantou e levou pra sala no colo e eu louca pra gozar e depois para o quarto . Entramos  e ele  me sentou na cama dela.
-Continua chupar que vou terminar de tirar minha roupa .
Tirou a camisa e o sutiã que ele tinha desabotoado na parte da frente .
Enquanto ele tirava a roupa eu  chupava com vontade seu membro do jeito que ele gosta.
Tirou da minha boca e fiz um biquinho querendo mais .
-Não faz este biquinho que fico louco safada .
Beijou minha boca e enfiou de novo me deixando molhada e com a periquita  piscando com vontade de dar pra ele.
-Vem cavalgar em cima do seu macho.
Colocou o chapéu na minha cabeça e deitou na cama com o pau grande pra cima , fico em cima dele e abaixo devagar deixando entrar  olhando nos seus olhos e lembro do final de semana que me tratou igual uma puta eu gozei  adorando.
Caramba era pra me sentir ofendida  mas ao contrário fico louca querendo ser sua vadia .
-Quem é sua vadia Chris?
Falo o deixando maluco eu subia e descia no seu mastro como uma amazonas e entrava gostoso..
-Você é minha  putinha  a vadia gostosa que amo.
Chego a um orgasmo delicioso  com ele me ajudando com a mão na cintura .
-Você sabe ser gostosa Emma , vira de ladinho .
Tirou meu chapéu e jogou no chão  e viro o bumbum pra ele que bate em sequência enquanto seu pau entra nas minhas carnes .
-Você foi o melhor investimento que fiz e pena que não quer assinar comigo .
Sinto seus dentes no meu ombro e ele agarra meus cabelos  e continua meter forte vou gozar de novo , ele agarra meus seios  apertando e goza em mim .
-Emma  sim, você sabe me satisfazer sim.
Estava exausta mas ainda com vontade de gozar mais.
Tomamos banho juntos e meu corpo ainda tremia .
Depois do banho vestir uma camisa dele e fomos dormir de conchinha mas meu corpo ainda pegava fogo não sei porque .
Esfregava nele e ele beijava meu pescoço me causando arrepio.
-Eu sei o que você quer .
Beijou minha boca e desceu para os  seios  e depois desceu para clitoris chupando devagar e passou a lingua em cima fazendo círculo meu corpo todo queimava em brasas quando ele chupou com um pouco mais vigor quebrei e gozei na sua boca carnuda e vermelha depois apaguei em um sono profundo .

Submissa vs DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora